Eita, me desculpem pelo o sumiço kjdkjadkajsd
— HOSEOK! — Gritei alto me pressionando contra a parede do banheiro. Não sei como, mas tinha uma barata tomando um banho junto comigo. — HOSEOK PELO O AMOR DE DEUS VENHA AQUI. — Bati os pés no chão e choraminguei. Eu juro que estava apavorada e quase chorando. — ME AJUDA!
— O que foi mulher? — Ele entrou no banheiro com uma carinha de sono, ai que lindo, acordei meu marido. — Por que está gritando?
— Hobi. — Choraminguei abrindo o box, revelando ao meu marido minha nudez e a barata monstrinha no chão. — Mata essa desgraçada antes que ela me ataque. — Apontei para a filha da p@#! da barata que estava imóvel, preparando para dar o bote.
— S/N... — Suspirou cansado, mas logo começou a rir do meu desespero.
— NÃO RIA HOSEOK, MATA LOGO ESSE MONSTRO. — Me agarrei ao pescoço de Hoseok e num gesto desesperador entrelacei minhas pernas em sua cintura. — Ela parece um nêmeses, tenho certeza que baratas são projetos da Umbrella Corporation para nos vingar.
— Nos vingar do que? — Passou os braços em minha volta e me colocou no chão, logo fechando o box e rindo baixo enquanto balançava a cabeça em negação.
— Ah, sei lá Hobi. — Peguei a toalha que estava pendurada e enrolei em meu corpo, indo até meu quarto.
— Você está assistindo muito Resident Evil. — Soltou uma curta gargalhada e se aproximou do guarda-roupa, abrindo as portas e pegando uma outra calça de moletom, já que a que ele estava vestido, eu molhei.
— Talvez. — Faço um biquinho e em seguida me seco toda, voltando para o banheiro e pendurando a toalha.
Voltei para o quarto e sorri ao ver meu bebê entrar no cômodo, com seu pijaminha azul bebê, ele foi diretamente para a rack, pegando o controle da TV e a ligando, colocando no canal de desenho.
— Chega no meu quarto, liga a tv e deita na minha cama se achando o rei. — Hoseok observou Jimin subir em cima da cama e dar uma risadinha sapeca com o comentário do pai. — Garoto esperto.
— Coisa mais linda o meu bebê. — Me sentei na cama – sem roupa mesmo – e levei as mãos para a cintura do meu neném, o puxando para mim e enchendo seu rostinho de beijos. — Mamãe ama muito. — Dou um beijinho na boquinha do bebê, e logo o soltei, deixando-o deitar e assistir seu desenho.
Olhei para Hoseok e ele terminava de colocar a calça de moletom preta, deixando a barra de sua cueca boxer a mostra.
— Vai colocar uma roupa S/N. — Hobi me puxou pelo os braços e ri sapeca, sendo empurrada até o guarda roupa e abri as portas do mesmo, pegando um vestido florido, de tecido leve e soltinho. — Danada.
•••
— AH NÃO KIM TAEHYUNG SOLTA O MEU BOLO! — Corri até a cozinha e agarrei um dos braços de meu primo, na tentativa de ele largar o meu último pedaço de bolo que escondi – igual minha raba – dentro da geladeira. — Solta! Solta!
— Mamãe. — A voz chorosa de Jimin me chamou atenção e eu desgrudei do braço de Tae, e rapidamente o grandalhão enfiou todo o grande pedaço na boca.
— NÃO! — Choraminguei alto e empurrei Taehyung, sendo possuída por uma raiva do cão. — Eu te odeio.
— Mamãe, o papai tá te chamando. — Pegou na minha mão e me puxou para a lavanderia.
No meio do caminho lancei um olhar mortal para Taehyung, que insistia em atacar a minha geladeira a cada 10 segundos.
— Brigando com seu primo de novo? — Hoseok perguntou, claramente enciumado enquanto jogava – na verdade socava – as roupas brancas dentro da máquina de lavar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Arteiro
FanfictionOnde Park Jimin, um garotinho de apenas três anos de idade, deixa sua mãe S/N de cabelos em pé. Hoseok x Você - S/N mother!au - Hoseok father!au.