•─ . . . ❝ Cᥲρᥙ 5 ❞ . . . ─•

26 1 0
                                    


POV. Jungkook

Já havia passado bastante tempo desde que não tive mais contato com Suga. Mas eu estava bastante ocupado, com todos esses pensamentos e sentimentos confusos.

Estou tentando, mas por que não consigo entender o que está acontecendo? ㅡ Perguntei a mim mesmo enquanto olhava o teto, logo suspirei frustrado afundando o travesseiro no rosto.

Há dias em que estou bem, como qualquer dia normal. Mas então outros..que é tão pesado me olhar no espelho. Tão pesado ver essas roupas sem graça, parece que tem algo que não está certo.

Sou acordado de meus devaneios quando escuto a porta se abrir, que me fez ajeitar rapidamente minha postura. Mas então me surpreendi ao encontrar Suga ali.

ㅡ Sua mãe disse que eu podia subir.ㅡ Ele disse receoso sem adentrar o cômodo, como se esperasse permissão.

ㅡ Ah...sim. Pode entrar.ㅡ Levantei da cama arrumando algumas pequenas bagunças que tinham pelo quarto, vendo ele se sentar na cadeira da escrivaninha.

ㅡ Como..você tem estado?

ㅡ Eu estou bem.ㅡ Menti. ㅡ E você, o que tem feito?

ㅡ Eu? Eu tenho...pensado..o porquê meu melhor amigo me evitou por um mês inteiro.. ㅡ Ele foi diminuindo o tom de voz a cada vez que soltava uma palavra, de cabeça baixa.

Engoli em seco, não teria como me explicar. Como poderia dizer as coisas que estavam acontecendo, se nem ao menos eu entendia?

ㅡ Sinto muito..ㅡ Finalmente me sentei de volta na cama depois de terminar, estralando os dedos como fazia quando ficava nervoso.

Ele suspirou e me olhou. ㅡ Kookie...eu sei que tem algo errado. Eu só..queria que contasse pra mim. Você sabe que pode confiar em mim, eu gostaria de te ajudar.ㅡ Levantou-se da cadeira e foi se aproximando conforme falava, até se sentar ao meu lado onde ele acariciou meu cabelos como eu gostava.

Como eu posso dizer Suga?...

ˀ ☕ „ Sᥕᥱᥱł ℒιƒᥱ. . . ♡°୭Onde histórias criam vida. Descubra agora