•─ . . . ❝ Cᥲρᥙ 7 ❞ . . . ─•

20 2 0
                                    


Já na casa dos Jeon, Jungkook dormia tranquilamente com a cabeça no colo de Yoongi, este que acariciava os fios negros do mesmo.

Suga observava o rosto sereno do outro sorrindo fraco em pensar que o garoto não estaria pensando em nada que lhe frustrasse.

ㅡ O que será que você tanto tem pensado nesses últimos tempos Kookie? Será que você vai me contar alguma hora.? ㅡ Soltou um suspiro fraco e levou o olhar para a janela.

⚘ ─ Quebra de tempo

POV. Jungkook

Abri meus olhos percebendo que já estava no fim de tarde, com o céu passando a escurecer lentamente. Sentei-me não encontrando o mais velho no quarto, mas ele logo apareceu na porta trazendo algo para nós comermos.

ㅡ Dormiu bem Jungkook? Você devia estar cansado aparentemente.ㅡ Ele disse se sentando também na cama com a bandeja, contendo dois copos de suco e dois mistos-quentes.

ㅡ Ah sim, eu tenho demorado pra dormir hyung.ㅡ Tomei um gole do suco antes de pegar o lanche comendo calmamente.

ㅡ Sério? Por quê?ㅡ Também tomou o misto em mãos, enquanto me olhava.

Por causa daquilo...

ㅡ Ah..bem...porque...eu deixei deveres pra fazer na última hora! Então tive que dar um jeito pra entregar.ㅡ Eu menti. De novo.

Um silêncio se estabeleceu no quarto, continuei a comer olhando para um canto qualquer do cômodo, não sabia o que Suga estava fazendo. Até sentir braços ao redor de meu corpo, em um abraço.

ㅡ H-hyung?ㅡ O olhei totalmente surpreso e envergonhado, quase que sem saber o que fazer.

ㅡ Jungkook. Me conte o que há de errado. Me conte por favor.ㅡ Ele disse de uma forma calma, percebi uma leve preocupação em sua voz. Não estava mandando nada, ele estava me pedindo...

Sem cobrança nenhuma..

ˀ ☕ „ Sᥕᥱᥱł ℒιƒᥱ. . . ♡°୭Onde histórias criam vida. Descubra agora