•─ . . . ❝ Cᥲρᥙ 10 ❞ . P.t.1 ─•

21 1 0
                                    

03/05, 6:00
POV. Jungkook

Escutei o despertador tocar e logo senti minha cabeça doer assim como meu corpo. Não acredito que tinha dormido ali na escrivaninha, aquele assunto não tinha me dado paz.

Contra a gosto levantei e fui ao banheiro tomar um banho rápido para ficar pronto para a escola. Logo que saí peguei um moletom confortável junto de uma calça jeans, vesti-me e desci para o café.

ㅡ Bom di..minha nossa filho, o que houve? Você está com uma aparência péssima.ㅡ Disse minha mãe vindo até mim e encostando a mão em minha testa.

ㅡ Eu meio que não dormi na cama..minha cabeça tá doendo, tem remédio?ㅡ Peguei uma das torradas do prato comendo de pé mesmo, não estava com muita fome.

ㅡ Tem sim, eu vou pegar.ㅡ

Quebra de Tempo

Saí de casa depois de insistir para minha mãe de que não estava com fome, e inventei que encontraria com Suga antes da escola por isso saí cedo de casa. Na realidade eu só queria ficar um tempo sozinho, já que estava sentindo alguns sentimentos estranhos.

Resolvi ir para um pequeno parque ali perto, acabando por ficar em um dos balanços enquanto escutava música nos fones.

ㅡ O que será que é esse sentimento?. Parece até que aqueles sentimentos de desconforto e incômodo resolveram se juntar de uma vez. ㅡ Murmurei baixo pra mim mesmo, deixando minha mão em meu peito respirando fundo.

Aos poucos fui sentindo uma onda de peso em meus ombros e abracei meus joelhos, suspirando em tentativa de aliviar aquele sentimento.

Suga...eu gostaria de um abraço seu agora..

ˀ ☕ „ Sᥕᥱᥱł ℒιƒᥱ. . . ♡°୭Onde histórias criam vida. Descubra agora