•─ . . . ❝ Cᥲρᥙ 8 ❞ . . . ─•

21 1 0
                                    

POV. Yoongi

Eu estava sentando à frente de Jung, enquanto esperava pacientemente por suas palavras. Já que ele havia prometido tentar me contar o que estava acontecendo.

Eu esperarei quanto tempo for preciso, Kookie.

Observei ele pegar um caderno de sua escrivaninha em mãos, junto de uma caneta. Esperei calmamente ele fazer o que quer que fosse, até perceber que ele iria falar, reunindo a atenção somente para o mesmo.

ㅡ Tem dias que..eu me sinto mal com certas coisas. Mesmo que elas sejam normais. E tem dias que estou bem com essas mesmas coisas.ㅡ Percebi sua dificuldade em tentar explicar o que estava sentindo, mas ele estava realmente tentando.

Até que ele deu atenção ao caderno finalmente o abrindo e passou a anotar coisas no mesmo, logo me mostrando.

ㅡ Tem dias hyung, que eu gosto muito de me rodiar com flores, com detalhes..quero tanto usar vários acessórios lindos. Quero tanto ser...b-bonita.....ㅡ Escutava com atenção tentando acompanhar o raciocínio, vendo os desenhos das coisas citadas por ele.

ㅡ E tem dias que estou bem assim. Que não me incomoda o "lindo"...o "filho"... Essas palavras não parecem facas quando estou bem assim.

Fiquei o observando enquanto tentava juntar aquelas informações que havia recebido.

ㅡ Como se..você tivesse duas formas?ㅡ Levei a mão ao queixo pensativo, não seria fácil entender o quê o outro quisera dizer.

ㅡ Talvez?ㅡ Ele tombou a cabeça para o lado, também em dúvida diante daquilo, mas logo veio até mim e me abraçou.

ㅡ E-eu sou errado h-hyung?... Tem algo de errado c-comigo?ㅡ Percebi o choro no tom de sua voz, o que me doeu no coração.

ㅡ E-eu sou estranho, não sou? V-você deve me achar um mons...

ㅡ Jungkook!ㅡ Interrompi antes que o outro terminasse aquela frase que me fez dar um pouco nos nervos.

ㅡ Jungkook...ㅡ Suspirou.ㅡ Você não é um monstro. Você só está descobrindo uma parte a mais de você. E não tem nenhum problema nisso. Eu nunca vou achar nada disso de você. Porque você continua sendo o Jungkook que eu conheço. O meu Jungkook.ㅡ Eu disse segurando com cuidado o rosto do outro enquanto olhava em seus olhos.

Senti ele me abraçar mais apertado e fiz o mesmo, dizendo baixo.

ㅡVocê não está sozinho nessa Kookie...ㅡ

ˀ ☕ „ Sᥕᥱᥱł ℒιƒᥱ. . . ♡°୭Onde histórias criam vida. Descubra agora