•─ . . . ❝ Cᥲρᥙ 9 ❞ . . . ─•

19 0 0
                                    

POV. Yoongi

Já haviam tido alguns dia desde que Jungkook disse o que estava sentindo. E desde então tenho pesquisado em vários e vários sites sobre o que ele havia me dito. Afinal quero entender para também ajudá-lo entender o que quer que estivesse acontecendo.

Retirei os óculos que usava apenas quando forçaria muito a vista e fechei a tela de meu notebook.

ㅡ Então o Kookie deve ter alguma questão relacionada ao gênero?ㅡ Ditei pensativo e me deixei cair na cama, observando o teto. Resolvi dormir já que teria aula amanhã e assim fiz.

Na escola, dia seguinte

Autor ON

Suga não pôde deixar de notar a aparência de Jungkook. O moreno estava lindo usando aquela saia beje junto de um suspensório de mesma cor com aquelas meias compridas combinando em branco. "Fofo" foi o que o mais velho pensou.

Não era estranho para o mesmo, já que o Jung estivera fazendo isso dia ou outro. Mas sempre se surpreendia com a beleza que o mais novo ficava naquela forma, como resolveram chamar.

ㅡ Bom dia hyung! Ya, você não tem dormido de novo? Olhe só pra suas olheiras.ㅡ Jung repreendeu Suga, cruzando os braços nada contente.

ㅡ Me desculpe Kookie, eu juro que dormi dessa vez. Só foi um pouco..tarde.

ㅡ Mas ei, o que você anda fazendo até esse horário?ㅡ O moreno passou a caminhar ao lado do outro enquanto iam em direção à suas salas.

ㅡ Tenho pesquisado sobre você. Descobri que essa sua forma tem a ver com gênero.ㅡ

ㅡ Gênero? Talvez eu pesquise mais tarde. Você não precisa se esforçar tanto! Se não vai ficar mal e eu vou pensar que foi minha culpa.ㅡ O mais novo anotara em seu celular para não esquecer de pesquisar sobre depois.

ㅡ Eu já disse que farei de tudo que eu puder pra te ajudar.

Logo o sinal bateu e os dois foram para a aula, conversariam mais tarde quando saíssem.

Quebra de Tempo

Jungkook chegou em sua casa depois de passear na praça junto de Suga assim que saíram da escola. Foi até sua escrivaninha depois que tomou banho, finalmente indo pesquisar sobre gêneros em seu computador.

ㅡ Uau, mas existem muitos...como eu vou me encontrar aqui?ㅡ Falou consigo mesmo enquanto lia todas aquelas opções. Até que teve a ideia de anotar o sentia em um caderno para poder comparar melhor.

Às vezes eu estou bem sendo o Jungkook. Não me incomoda
Às vezes eu estou bem sendo a Kookie. Sendo linda, fofa, a filha!
E acaba que, às vezes só Kookie está bom.

ㅡ Será que isso existe? Por que eu tinha que ser tão estranho?ㅡ Suspirou baixo e passou a mão pelos cabelos, o pensamento junto a preocupações de Jungkook voou longe naquele momento. Tanto que ele ficou perdido em meio aquela imensidão.

Por que eu não podia ser como as outras pessoas?

ˀ ☕ „ Sᥕᥱᥱł ℒιƒᥱ. . . ♡°୭Onde histórias criam vida. Descubra agora