•─ . . . ❝ Cᥲρᥙ 6 ❞ . . . ─•

21 0 0
                                    

Alguns dias se passaram depois que Jungkook e Suga voltaram a se falar. Mas o moreno  continuava a esconder aqueles sentimentos e pensamentos do mais velho.

Ao menos o Jeon estava começando a entender o que era que estava a lhe incomodar tanto. Só que isso só estava o frustrando cada vez mais.

Sorveteria, 15:45

ㅡ Jungkook, só você mesmo. Eu não acredito que caiu apostando uma corrida! ㅡ Dizia em meio a risadas depois de escutar a história do garoto ao seu lado.

ㅡ Nem entendi o que aconteceu hyung! Estava correndo e de repente o chão começou a ficar mais perto! Poxa, e olha que eu estava ganhando.ㅡ Formou uma feição emburrada provando do sorvete de limão.

ㅡ 16 anos e caindo sozinho. Sem comentários.ㅡ Foi acalmando a respiração também tomando o sorvete, este de creme.

ㅡ Hyung você não pode falar nada! Olha as suas mãos, não devia cozinhar mais não. Vive se cortando sem querer.ㅡ O olhou indignado, mostrando a lingua para o mesmo.

Os dois estavam tranquilos jogando conversa fora quando um conhecido acabou passando por eles que logo os reconheceu.

ㅡ Jungkook! Como você está? Que doido te encontrar. Nossa você só ficou mais bonito nesse tempo que eu não te vi.

ㅡ J-Jin? Estou bem sim. Realmente doido.. A-ah...obrigado. Você também.

ㅡ Você deve ser o Yoongi! Melhor amigo do Jungkook. Não concorda comigo? Apesar que ele sempre foi bonito, forte, alto, tem bastante gente querendo um homem assim.

Yoongi sorria simpático para o garoto, até então desconhecido por si, mas o que ele mais prestava atenção era em Jungkook, que parecia ficar desconfortável com aquelas palavras que Jin dissera.

Depois de mais algumas palavras trocadas pelos dois, Jin teve que ir embora e Jungkook e Suga decidiram ir também, estavam a caminho da casa do mais novo em silêncio.

ㅡ É um amigo próximo esse Jin?ㅡ Quebrou o silêncio, não tão desconfortável, querendo observar e tentar descobrir algo que Jungkook estivesse pensando.

ㅡ Ah, sim. Ele é mais velho que eu, está quase acabando a faculdade de gastronomia, mora sozinho também. Fazia um tempo que não nos víamos, ele estava bastante ocupado.ㅡ Ditou distraído colocando as mãos para trás de si, enquanto observava ao redor.

Aparentemente não havia nada de errado, mas Yoongi sabia que não foi obra da sua cabeça o desconforto do mais novo naquele momento.

ㅡ E você se sente bem com ele?ㅡ Pensou se não estivesse sendo direto demais, mas viu Jung parar de caminhar, pensando para responder.

O moreno virou o rosto para o de cabelos verde-menta com um pequeno sorriso. ㅡ Não tem porquê eu me sentir mal com ele.ㅡ

Aquele sorriso...como se estivesse escondendo algo. Como se faltasse uma parte, um "mas", uma confissão.

Ah Jungkook...o que é isso que você esconde? Parece ser tão pesado...

ˀ ☕ „ Sᥕᥱᥱł ℒιƒᥱ. . . ♡°୭Onde histórias criam vida. Descubra agora