05/03- 14:06
Faram semanas desde que Jungkook havia começado a evitar Yoongi e não parou. Telefonemas, mensagens, visitas, encontros, Jungkook não respondia a nenhum deles. E Yoongi? Estava mais confuso que nunca! Tantos anos de amizade e de repente seu melhor amigo estava simplesmente o evitando. Bom...nem tão de repente. E sim, depois do acontecimento...
[:sunny:] ::+°•×FlashBack ON
Jungkook estava novamente à frente de seu espelho. Tendo aquele mesmo sentimento de antes. O garoto já frustrado e cansado daquilo, resolveu fazer o que seu coração estava o pedindo há tempos, sempre que esse sentimento lhe batia a porta. Determinado, ele foi até o quarto de sua mãe, aproveitando que a mesma havia saído para fazer compras e seu pai estava dormindo fora por conta do trabalho. Voltou de lá para o seu quarto com...um vestido. Sim, com um vestido em mãos.
Deixou que suas vestes caíssem até o chão de madeira e vestiu-se com o belo vestido amarelo de sua Omma. Olhou-se no espelho e sentiu-se como se o tempo tivesse parado naquele momento. Ele de repente estava em um campo verde, com muitas, muitas flores ao seu redor. Todas tão belas quanto as sete maravilhas! E o céu...tão azul quanto as águas azuis e cristalinas do rio mais limpo que possa existir. Seu cabelo já não era curto, eram longas mechas acastanhadas que iam até sua cintura. Suas mãos, delicadas como a de um bebê. E curvas. Jungkook tinha curvas!!
Apesar de toda a confusão em sua cabeça por toda aquela fantasia que estivera a ter, ele sentiu-se livre. Livre daquele sentimento incômodo que vinha e voltava.
Ele...?
Não, está errado! Não é ele. É ela....
Em um piscar de olhos, toda aquela paisagem rica em beleza e aquele sentimento incrível do momento, havia todos desaparecidos. Ele estava de novo em seu quarto sem cores vivas e beleza. Mas ainda estava com seu vestido. No entanto, algo estava diferente ali.
Alguém, estava ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˀ ☕ „ Sᥕᥱᥱł ℒιƒᥱ. . . ♡°୭
Teen Fiction⚘ ─ "De verdade, o que eu sou?", essa pergunta percorria a cabeça de Jungkook todos os dias, manhãs, tardes e noites. E, apesar da questão contínua, ele nunca conseguia encontrar uma resposta. No entanto, com o passar do tempo, Kookie foi se descobr...