Pov • Ravenna
Acordo com os meus pés sujos de areia por cima da minha cama. Com a areia é impossível não me recordar de ontem. Fiz tudo o que disse que não ia fazer. Não só deixei Damian se aproximar, como simplesmente contei para ele que o meu pai quer a sua morte.Mas antes que eu pudesse me torturar ainda mais com esses pensamentos, sou convocada para mais uma reunião. Parece ser importante já que vai acontecer junto com a Liga da Justiça. Me preparo e sigo para a sala de reuniões.
Assim que entro vejo Asa Noturna e Damian no palanque, como se já soubessem do que se trata. Não pude deixar de ficar envergonhada quando meus olhos se cruzam com os dele. Estamos todos prontos para recebermos a Liga nos monitores.
A reunião começa e com ela as expressões surpresas de todos. Batman, pai de Damian iria junto com o Superhomem para Apokolips, para evitar uma guerra entre mundos. Seria teoricamente uma missão rápida. Consistia em explodir os reatores de energia do planeta natal de Darkside, enquanto o resto dos heróis ficariam de patrulha na Terra, parecia simples, mas naquele lugar nada era simples.
Consigo ver a expressão de Damian e Grayson. Asa Noturna não é bom em esconder seus sentimentos então é perceptível que está assustado. Mas já Damian... ele se acostumou em esconder suas emoções, ninguém consegue ver, mas eu consigo. E eu vejo um garoto com medo de perder seu pai.
Após a reunião, todos saem sem perder tempo afinal temos trabalho a fazer. Mas eu sigo Damian, até ficarmos sozinhos no corredor. Eu ia começar a dizer algo, não sei exatamente o que, mas eu ia. Mas fui impedida quando Damian me abraçou.
-Por favor não se afaste agora...-Diz ele com uma voz tão calma que parecia que ia ficar tudo bem.
-Eu não vou. Prometo.-Digo com firmeza. Até porque não ia mesmo. O meu pai que é o meu refém não o contrário, eu faria o que eu quisesse. E se por algum acaso, ele tentasse matar Damian, eu ia salva-lo nem que custasse a minha vida. Com esse pensamento abraço ele com mais força. Um tempo depois nos afastamos de leve, só pra conseguir enxergar nossos rostos. Eu conseguia ver o meu reflexo nos olhos verdes dele. Mas então, como meu pai tem ciência de meus pensamentos, ele não deixou quieto o afronta que lhe dei anteriormente. Minha cabeça parecia que ia explodir, doía demais, ele gritava e me espancava de dentro para fora.
-Sou eu. Certo?- Pergunta ele se referindo se foi meu pai que respondeu a minha promessa feita a Damian pouco tempo antes. Aceno que sim.
-Você precisa de algo? Quer que eu faça alguma coisa? -Pergunto ainda com dor, mas não ia deixar meu pai vencer.
-Preciso que você fique bem. Descanse um pouco no seu quarto. Se eu precisar eu te chamo. - Ele responde, aquecendo meu coração e aliviando um pouco a dor.
-Vai me chamar mesmo?- Pergunto com um sorriso fraco.
-Vou. - Diz ele beijando o topo da minha cabeça.
Ele sai e eu retorno para o meu quarto. Estava preocupada com a missão. Eu já estava imaginando o pior cenário: o plano fracassando e uma guerra entre a Terra e Apokolips sem o Batman e o Superhomem. Decido dormir, pois não vou conseguir fazer nada cansada.
Quando acordo descubro que já é outro dia. E que já está na hora. Hora do plano. Hora em que tudo pode dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você • Universo alternativo 💜 [Completo]
FanfictionE se no lugar dos eventos de Apokolips, outro destino fosse selado? • Realidade alternativa. • Sem revisão ortográfica.