Capítulo 4

523 36 3
                                    

                                      Pov: Robin
  Todos já estão de prontidão, aguardando a decolagem da nave que irá levar meu pai e o Superhomem para Apokolips. Meu pai se despediu de mim com leveza, como se fosse apenas um compromisso comum. O que na verdade, foi bem melhor do que se ele fosse embora lidando com as coisas do jeito que realmente são.

Ontem, quando a Rachel prometeu não se afastar agora, eu francamente não acreditei. Porém agora ela está do meu lado, tendo um zelo por mim como se eu fosse desmoronar a qualquer momento. Estamos vendo a nave voar para o céu em direção para Apokolips. É agora.

  Pouco tempo depois eles chegaram na órbita de Apokolips, sabíamos disso porque além da comunicação que tínhamos acesso com os tripulantes, a nave era repleta de câmeras e armas controladas daqui da Terra. Porém todos esses artifícios não serviram quando centenas de parademônios, que eram demônios modificados com o DNA do Superhomem, se chocaram com a nave cortando nossa comunicação com meu pai e Kent.

  Se a missão tivesse sido planejada por qualquer outra pessoa, nesse momento já estaríamos indo em outra nave como reforço. Mas foi meu pai que armou o plano, e ele deixou claro que se acontecesse algo éramos pra ficar em solo terráqueo para possível ataques no planeta.

  A situação que estava em minha frente era clara meu pai se fora junto com o Superhomem. Vamos ter uma guerra entre mundos.

1 SEMANA DEPOIS...

  Já faz uma semana que Batman e Superhomem estão desaparecidos. Estamos procurando rastros com outros satélites, mas eles são todos destruídos pelos parademônios. Tudo que tenho nesse momento é a pequena esperança de que meu pai possa estar vivo e o acalento de Rachel, que até agora não se afastou.

  -Bom dia, fiz café para você. Vê se está bom.-Rachel diz enquanto me dá uma caneca.

-Está sim. -Respondo lhe entregando um sorriso bem fraco.

  Escuto um ruído na porta, quando vejo é Grayson desesperado.

-Damian, os satélites encontraram agora um corpo não indentificado em movimento na direção da Terra.- Diz Grayson ofegante, provável porque deve ter corrido para contar a notícia.

-Vamos.-Digo pra Rachel que imediatamente me acompanha até a sala em que monitoramos os satélites. Modifico algumas configurações do satélites para tentarmos identificar o corpo. Torço para que seja o do Superhomem, já que ele consegue sobreviver à isso.

-É o Superhomem!! - Grita Flash, herói da Liga.

  Logo mandamos uma nave para resgatar seu corpo e o trazer de volta a Terra. Ele chega a Terra desesperado e acabado. Havia sangue seco praticamente em todo seu corpo e o seu famoso símbolo em S feito com kriptonita líquida. Ravenna se prontifica para tratar de seus ferimentos, fiquei hesitante, ele estava assustado e agressivo e eu não queria que machucasse a Rachel. Mas ela soube lidar não só com os machucados mas também com ele.

  Algumas horas depois ele estava pronto para falar. Ele contou o que aconteceu, após o ataque dos parademônios eles foram levados até Darkside. O Superhomem foi torturado e despejado no espaço, mas o meu pai foi torturado e submetido à lavagem cerebral e agora estava ajudando com os detalhes do plano de Darkside.

  Agora tinhamos mais um problema, o plano de Darkside.

Sempre foi você • Universo alternativo 💜 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora