Capítulo 7

521 37 5
                                    

                                     Pov: Ravenna
  Tudo bem. Eu devo estar pirando porque levei uma surra. Ou eu devo ser louca mesmo. Sempre quis me livrar do meu pai, mas agora que isso está prestes a acontecer, sinto uma puxada no peito. Não dói o suficiente para eu fazer alguma loucura, mas dói.

- Esse é o melhor presente que eu poderia ganhar. Obrigado minha filha. - Meu pai diz. Imediatamente entendo. Ele é um conquistador, poderia passar a eternidade se provando melhor que todos à sua volta. Ele vai gostar de lutar com Darkside para sempre.

- Adeus, meu pai. - Respondo e entro no portal.

  Assim que eu entro no portal. Ciborgue executa o plano. O planeta e todos que estavam nele foram enviados para um vácuo temporal.

  Assim que piso na terra, sinto todas as sequelas do confronto e quase caio no chão. Mas Damian me segura e fala:

- Meu deus Ravenna porque demorou tanto? Achei que tinha acontecido alguma coisa. - Ele me pergunta claramente preocupado. Eu havia ficado apenas alguns minutos na minha cabeça. Mas além de ter ficado abalada, o tempo nos planetas acabam sendo diferentes.

- Desculpa, eu não vi o tempo passar. - Respondo e nós nos sentamos na colina perto da praia. O portal de Ciborgue nos trouxe para a torre dos Titãs.

- Não precisa se desculpar, só fiquei preocupado. - Sinto o braço dele envolvendo minhas costas e deito no ombro dele.

- Aonde estão os outros? - Pergunto preocupada e chocada com minha falta de empatia. Sempre que estou com Damian, esqueço que existe um mundo ao redor de nós.

- Eles foram para o hospital. Vou te levar também.

- Não. Fica um pouco comigo aqui, por favor.

- Está bem. Mas depois nós vamos.

-Obrigada, lamento pelo Ciborgue.

- É... Eu também.

  Sinto uma brisa no meu rosto e o acalento de Damian e sinto mais uma coisa. Paz. Não há ninguém lendo minha mente ou me torturando. Estou livre.

  E com esse pensamento eu me viro de lado para ele, passo a mão em seu rosto e o puxo para um beijo. E francamente se eu soubesse que era tão bom, eu teria corrido o risco de morrer antes. Ele põe uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto, e acaba me puxando pra mais perto. Se fosse por mim, já estaríamos indo para o meu quarto, mas ele fez questão de me levar para o hospital.

  Eu finalmente estava aproveitando minha liberdade com alguém que ficou do meu lado desde o início.
 


 

🎉 Você terminou a leitura de Sempre foi você • Universo alternativo 💜 [Completo] 🎉
Sempre foi você • Universo alternativo 💜 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora