Pov: Robin
Chegamos em Apokolips, planeta natal de Darkside. Nos dividimos em duas equipes, eu e Superhomem vamos ao encontro de Batman. Mulher - Maravilha e Ciborgue vão destruir o gerador.
Quando encontramos meu pai ele estava em uma cadeira, ele parecia ainda não estar trabalhando para o Darkside. Parecia estar resistindo ainda, o que fez ser muito mais fácil. Depois de alguns minutos ele acordou mas estava confuso e tonto.
- Damian... Pre... Precisa esconder a... Ravenna - Que? Rachel? O que ela tinha a ver com isso?
Ouvimos um barulho de explosões, o que era estranho já que na teoria só deveria ser uma. Meu pai se levantou e disse:
- Ele está aqui.
Fomos até a sala do gerador, com cautela. Quando chegamos Ciborgue estava fragmentado na parede, parece que Darkside o colocou para fazer parte do sistema de Apokolips. Mulher - Maravilha estava jogada a vários metros de Darkside. Ele estava ao lado de uma coisa magrela e alta, ele levantou a mão construindo um portal pequeno, creio que seja um mago que trabalha para ele, Darkside enfiou a mão no portal.
Ele puxa a mão de volta rapidamente e junto com ela vinha Ravenna sendo enforcada com Constantine puxando- a pelo tronco. Eles caem no chão graças ao Constantine, que puxa a Ravenna pela cintura. Darkside vai atrás de Rachel, mas antes que ele volte a enforca-lá ela usa sua magia e destrói o gerador. A explosão arremessa todos para longe.
- DAAAMIAN- Escuto a voz de Rachel do outro lado da sala. Me levanto vendo- a de joelhos com a testa sangrando e o selo brilhando.
- RACHEL! - Grito enquanto vejo Darkside indo até ela.
- CONSTANTINE! PRECISA ME MATAR! ELE QUER LIBERTAR TRIGON! - Ela grita para Constantine.
- Você é esperta menina bruxa. Como vou ter o meu império estendido por toda a galáxia com o maior titã debaixo do meu nariz? - Darkside diz algo pela primeira vez. Explicando o porquê de ter trago Rachel para Apokolips.
- RAVENNA! VOU USAR A ADAGA! - Gritou Constantine. Foi rápido demais, apenas vi a faca indo em direção a Rachel, quebrando o selo.
- NÃO! - Ela gritou enquanto um espírito de coloração preta se formou perante a Darkside. E foi tomando forma até a sua forma natural.
- Então é você um novo Deus? - Disse Trigon em uma voz demoníaca. A cara de Rachel era de terror.
Superhomem se movimenta. Denovo. Jamais vi alguém tão idiota quanto esse cara, mas que caralhos. Vejo que provavelmente meu pai pensou o
mesmo pela sua expressão. Enquanto os três lutam, o resto se reúne perto do corpo de Ciborgue, ou o que restou dele. Seguro a Ravenna pelos ombros e ela deita a cabeça no meu ombro lutando pra ficar em pé.- Consigo mandar vocês de volta para Terra e mandar eles e Apokolips para um vácuo temporal. - Diz Ciborgue com pressa.
- Mas e você? - Pergunta Mulher- Maravilha.
- É... Não dá pra fazer um upload da sua consciência ou sei lá? - Constantine pergunta.
- Não é assim sei idiota. - Ele diz rindo, acho que sabendo que vai morrer.
Superhomem é arremessado para perto de nós. Batman arrasta ele o levantando e o informando do que irá acontecer. Ciborgue abre o portal para o nosso planeta natal. Francamente, eu não suporto mais portais. Todos vão até o portal, eu e Rachel fomos por último.
- Vá na frente. Estou logo atrás. - Diz Rachel.
- Está bem, não faça nenhuma besteira. - Respondo e entro no portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você • Universo alternativo 💜 [Completo]
FanficE se no lugar dos eventos de Apokolips, outro destino fosse selado? • Realidade alternativa. • Sem revisão ortográfica.