my rose

145 16 52
                                    

⚠️ALERTA DE GATILHO ⚠️
Contém canibalismo. Caso se sinta desconfortável com tal assunto, recomendo que não leia. Não me responsabilizo com o que acontecer após este aviso. Ele foi dado.⚠

(Sinopse: Onde Lisa amava cozinhar para sua namorada, não importava como ou o que. Então, resolveu fazer um prato diferenciado)

Numa noite que fazia frio, o relógio marcava 20:26 da noite, quando barulhos na fechadura começava a ser possívelmente escutados.

ㅡ Rosé? Cheguei amor! - A fala veio de Lisa, que acaba de fechar a porta depois de entrar em sua residência que compartilha com a namorada.

ㅡ Seu dia foi bom? - Pergunta a garota de madeixas loiras.

ㅡ Até que sim. Só minha agenda que estava um pouco cheia hoje. - Falou Lisa, dando um meio sorriso. ㅡ Mas mesmo assim, não parei de pensar em você por um momento se quer. - A garota fala abrindo um sorriso mais caloroso.

ㅡ Você é tão fofa as vezes, sabia? - Perguntou rosé, rindo sarcasticamente enquanto depositava um selinho nos lábios cheios da garota de franja. ㅡ Mas fico feliz com isso.

Turbulenta. Era assim que se encontrava a mente de Lisa. Incontáveis ideias eram processadas na sua cabeça.

Diferentes personalidade dentro de si, exploravam cada possibilidade de ações que podiam ser tomadas.

A areia da ampulheta começa a descer.

ㅡ Amor? - Rosé chama a garota parada a sua frente. ㅡ No que está pensando? Esses dias você está mais distante e estranha, o que sua cabeça anda processando?

ㅡ Não é nada, meu anjo. Deve ser sua cabeça, ok? - Falou Lisa, depositando um selinho nos lábios da sua parceira.

Era sempre assim com a Manoban. A garota nunca contava nada sobre si, e se contava, eram escassas vezes que acontecia.

Ela preferia ouvir. Era inteligente, poderia usar ao seu favor depois.

ㅡ Lis - a mais alta chamou. ㅡ Está com fome? Posso pedir algo para comermos se quiser.

E de repente, uma ideia veio a cabeça da Manoban.
Ou seja lá quem fosse aquela.

ㅡ Não precisa meu bem. - A mais nova sorri cínica. ㅡ Hoje eu mesma prepararei nossa janta.

A ampulheta está ficando pela metade.

ㅡ Mas você deve estar cansa-

ㅡ Eu já disse que não! - Interrompeu a namorada com veemência. ㅡ Eu cozinho!

ㅡ Oh... Então tudo bem. - A mais alta sorri inocente.

Talvez ela se arrependa depois, por ter feito tal escolha.

Então, rosé se senta no sofá da sala enquanto assiste um programa qualquer que passava na tevê. Um bom tempo depois, a mesma sente um cheiro bom vindo da cozinha, e uma voz a chamando.

Lisa estava a chamando para comer.

ㅡ Amor? O que preparou?. - Perguntou rosé, com curiosidade.

ㅡ Fiz sopa com onigiris. Só peguei um deles e molhe nela. - respondeu a mais nova sorrindo.

ㅡ Tudo bem. - ditou a loira depois de se sentar na cadeira, começando a guiar suas mãos em direção aos recipientes com tais alimentos.

ㅡ Ei! Calma espere! - Exclamou Manoban, deixando a outra garota confusa. ㅡ Só... Quero uma coisa antes.

Rosé sentiu seus lábios serem atacados ferozmente pela sua parceira e apenas retribuiu o mesmo. A garota amava quando a Manoban expressava o que estava sentindo em ações, por não ter palavras para isso.

Lisa se afastou do corpo da outra e juntou forças para falar.

ㅡ Pronto... Pode comer agora. Bon appétit mon amour. - Fala com um sorriso em seu rosto.

Rosé estranhou a atitude da mais nova, mas logo esse pensamento se esvaiu quando a mesma pensou na comida.

Com cuidado, pegou um onigiri e molhou na tal sopa com coloração escura. Confessava que tinha certo receio da tonalidade e aspecto da sopa, mas se sua amada quem avia preparado, certamente irá gostar.

Lisa observava rosé com atenção.
Analisava cada movimento da loira com o alimento que ela avia preparado.

Rosé pensava que ela só estava preocupada se iria gostar do que havia cozinhado. Então, sem mais delongas, deu uma boa mordida no onigiri úmido por conta da garota ter o molhado na sopa com aparência duvidosa.

ㅡ Hm... Está bom, lis. - Falou rosé tentando disfarçar uma careta que seu rosto queria formar. Sua única intenção era deixar sua parceira feliz com sua reação, então não diria que achou o gosto do alimento estranho.
ㅡ Você usou um tempero diferente dessa vez?

ㅡ Ah, usei sim. - A Manoban respondeu com um sorriso cínico estampado no rosto.

ㅡ Sério? Qual ti- - Rosé interrompeu a si mesmo, dando leves tossidas e batendo em sua caixa torácica para parar. - Desculpa, acho que me engasguei sem querer.

ㅡ Respondendo sua pergunta amor. Hoje coloquei um pouco de... - olhou para o teto sorrindo. ㅡ Veneno.

A ampulheta está pela metade.

ㅡ Oh...? - Rosé riu ㅡ Engraçadinha. Mas e aí, qual realmente foi o tempero que você usou?

ㅡ Não estou brincando, anjo. Eu coloquei veneno mesmo. - Sorriu cínica.

ㅡ Não tem graça, Lalisa Ma-

E então, Lisa viu a garota de cabelos loiros cair em sua frente. A garota solta um riso nasalado.

ㅡ Ei, rosie... Gostou do prato que eu fiz? - Perguntou para o corpo agora sem vida no chão, tentando erguer o mesmo. ㅡ Não se preocupe... Você vai me ajudar a fazer o próximo prato também. Vem comigo?

Seria uma cena aterrorizante para qualquer um de fora que visse aquilo.

Afinal... Não é normal ver uma mulher cozinhar... Sua própria namorada....

Após duas horas, o prato estava pronto para o consumo.

A Manoban se sentiu orgulhosa do mais novo prato em seu menu.

ㅡ Chamarei seu prato de... "My rose". Em sua homenagem... Meu bem.

A ampulheta está vazia.






A ampulheta é a sanidade mental da Lisa.

Desculpe se houver erros ortográficos.

One shots -chaelisa HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora