Soul mates aren't always meant to be together

187 20 15
                                    

(Lalisa Manoban, a garota resolveu fazer um desafio com sua amada. Desafiou sua noiva a passar um dia longe dela, tudo porquê a Manoban pretendia deixá-la.)

Chaeyoung point of view:

ㅡ Promete que vai me amar pra sempre assim como eu, Lis? - Falei animada subindo as sobrancelhas com entusiasmo.

ㅡ Tenho um desafio para você - Retruca com um sorriso. ㅡ Cumpriria ele, princesa?

ㅡ Depende do que for e do que irei ganhar ao cumpri-lo.

Lisa piscou para mim e flexionou os braços para me abraçar um pouco mais apertado. Eu dei um soco em uma de suas pernas enquanto ríamos de nossas próprias bobeiras e ela fingiu sentir uma dor aguda no local, caindo para trás me fazendo ficar deitada em seu peito, e eu estávamos assistindo ao por do sol mais uma vez. Era definitivamente, nossa atividade preferida e também, uma das coisas mais lindas do mundo, juntamente a ela.

ㅡ Hmm, você precisa ficar um dia inteiro sem mim. Não tem permissão para me ligar, se comunicar de qualquer forma ou arrumar sequer uma desculpa para me ver. Viva um dia como se não me conhecesse. Se você aceitar, ele acontece amanhã e termina à meia-noite. Se terminar o desafio, eu te amarei para sempre. - Ela disse com um sorriso e um suspiro aliviado, até afastar meus cabelos do rosto e ter o espaço livre para beijar minha têmpora.

Eu cerrei os olhos e encolhi os lábios, era um desafio estranho. Era divertido, mas se houvesse algo por trás daquilo, eu não sabia.

ㅡ Tudo bem, eu concordo e vou ter que ouvir você me falando o quanto me ama. Te esperarei aqui, pode ser aqui, não é Lis? - Questionei, voltando a olhá-la.

ㅡ Talvez possa. Meu carro vai ficar aqui e você achará tudo que é preciso aqui. Eu preparei minhas juras de amor, também. Não se preocupe.

Lisa não parava de me encarar, porém para mim seus olhos não eram os mesmos. Não tinham o mesmo brilho há algum tempo, exceto quando trocamos momentos tão fofos e bobos como esse, por exemplo. Era bom tê-la ao meu lado. Sentir o calor do sol e dos seus braços me rodeando, quando a brisa era meio gélida, mas nada poderia esfriar.

Dia seguinte, final do dia / rosé:

Mesmo depois de um longo dia de trabalho, eu pude lembrar de Lisa o dia inteiro e sobre como ela fazia falta. Eu me segurei durante todo o tempo para não enviar-lhe mensagens e cumprir minha parte do "acordo".

Olhei para o relógio no escritório e não estava tão longe do nosso horário combinado. Eu já estava dispensada, então poderia deixar o expediente se quisesse. Fui até o elevador e depois de estar nele, observava meus traços no espelho. Se meus cabelos estavam caindo da forma correta, checando se minha maquiagem, mesmo que após um dia cansativo, estava apresentável.

Liguei rapidamente meu celular, esperando que nela houvesse alguma mensagem de Lisa... mas somente algumas chamadas de Jisoo estavam brilhantes na tela. Acenei abruptamente para um táxi na rua e o avisei para ir em direção ao local onde eu e Lisa iriamos nos encontrar. Meu coração de certa forma estava pesado. Era a primeira vez que a Kim me ligava e a preocupação me marcou, junto ao pensamento de que talvez algo tivesse acontecido com Jennie. Mas não, nada daria errado hoje, era o que eu esperava.

Entre o caminho do meu trabalho, até o parque que eu e a Manoban víamos o pôr do sol, não consegui retornar a chamada de Jisoo. Estava desligado e eu acabei desistindo. Uma respiração pesada saiu de mim, antes de pagar o motorista e sair do veiculo com um sorriso no rosto esperando encontrar minha namorada.

O carro de Lisa estava lá, mas ela não. Rodei minha visão à sua procura, contudo, ela não estava mesmo presente. Meu coração batia cada vez mais rápido, o que estava realmente acontecendo?

One shots -chaelisa HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora