Meu sol de Van Gogh

130 11 8
                                    

Sinopse: Rosé escreveu uma carta para seu Sol, Lisa, que mora na Tailândia, e mesmo a quilômetros de distância, mantém a Park viva. E com felicidade, como o amarelo de Van Gogh.

"Seoul, 26 de setembro 2021

12:21 P.M

Nem os livros
Nem os terapeutas
Nem os sábios dos mais sábios
Nada explica
O quão bem você me faz, o quão importante você é para mim.
A forma como você melhora meus dias, a forma como você preenche cada espaço vazio no meu coração, é inexplicável.
O quanto você colore minha vida com tintas amarelas celestiais, é impressionante e inexplicável.
Eu te amo como o nosso querido Van Gogh amava as estrelas solares, os girassóis, o amarelo.

Diante da dimensão absurda do universo, você foi aquela que me proporcionou momentos inesquecíveis, mesmo estando a quilômetros de distância.
Posso afirmar sem pensar, que nossa amizade foi feita para as grandiosas e magníficas telas de cinema.

Tenho medo de falar para a Lua de você. E se a Lua decidir mandar todas as estrelas do universo buscarem você? Mas se ela o fizesse, teria o brilho do Sol apenas para si.

A Lua nunca pensou que iria desejar tanto o abraço de quem ela nem sequer conhece e nem pode encostar, já que ela apenas enxerga a forte luz do astro, e se ousar encostar nele, ela queima. O Sol encontrou a lua em meio à escuridão, e a resgatou levando ela até a luz do Sol.
O Sol é a fonte de luz mais confiável que a Lua tem.

Quando eu estava morrendo sobre os meus joelhos, você foi aquele que me salvou.

Por mais que eu nunca tenha te conhecido, eu me sinto tão bem durante as nossas conversas. Eu irei fazer isso durar para sempre.

Eu só quero te agradecer por ser minha amiga, e sempre permitir que eu converse com você, sei que não vai me julgar. Sinto que posso fazer qualquer coisa por você, desde mapear todas as estrelas até correr até o fim do mundo. E eu queria que você soubesse, eu te amo e farei de tudo para sempre estar do seu lado.

Eu não sabia que aquele Oi significaria tanto, que seria o motivo da minha vida.

Você chegou e me amou sem se importar com os meus defeitos, mesmo estando quebrada, você continuou comigo. Eu espero que a gente não seja apenas uma fase porque eu quero você comigo até o meu último batimento cardíaco.

Você é a única pessoa que me faz sentir segura, você é a única pessoa que eu penso que quero morar no abraço.

Eu sou feliz com você sem um motivo, e essa é a forma mais autêntica de ter felicidade.

Você chegou e me mostrou o significado do amor. Por mim, eu passaria meu dia inteiro apenas observando você e o quão incrível você é, tem gente que não sabe apreciar arte.
Obrigado por chegar e me mostrar que eu ainda posso ser alguém feliz com esperança de vida. Obrigado por dar o seu melhor por mim.

Sabe a diferença entre o norte cardeal e o verdadeiro norte? Bom, o norte cardeal é a direção em um mapa. O verdadeiro norte? O verdadeiro norte é um lar. Onde você se sente seguro, amado, você sempre foi meu verdadeiro norte. O lar que eu sempre irei voltar, não importa o que aconteça.

Eu te amo, por que eu te amo? Porque você está quebrada, eu quero ser a razão para você entender que pode ser amada, que pode ser tudo o que quiser, para você entender, que você não é o problema. Se eu irei te deixar? Não, mas você vai, quando estiver pronta.

Você é meu Sol, eu apenas quero colocar você em primeiro lugar. Você fez meu coração brilhar por dentro.
A escuridão costumava ser mais confortável para mim, mas eu me acostumei com a luz do Sol.

Quando nos conhecemos, eu não fazia ideia do quão importante você seria para mim, e agora, agora eu não consigo imaginar um dia da minha vida sem você, porque você é literalmente tudo para mim.
Meu coração se sente seguro com você, é como se eu te conhecesse desde o início do universo.

O Sol, dentre tantos outros astros, é o preferido da Lua, apenas o Sol.

Para mim, a cor amarela é sinônimo de felicidade, e com uma delicada pincelada, tu coloriste meu mundo com diferentes tons de amarelo.
Como nosso querido Van Gogh costumava acreditar, a tinta amarela, de certa forma, nos ligava com a felicidade.
Então, digamos assim, que você seja meu tom de amarelo favorito.

Mas, Sol, não precisa ficar com medo de me perder para outro alguém, porque, mesmo que eu conheça milhões de pessoas, todas terão o mesmo defeito: Elas nunca serão você!

Às vezes você não consegue explicar o que viu em uma pessoa, é simplesmente a forma que a pessoa te faz se sentir que ninguém mais consegue, você é a pessoa que eu não sei explicar, Lis.

Não importa quanto tempo eu tenha que esperar para estar com você, eu irei pacientemente esperar, pois somente um minuto ao seu lado fará tudo valer a pena.

Se em algum lugar da absurda imensidão do universo fora da terra, as pessoas olham para a gente como se fossemos estrelas, tenho certeza que você é a favorita de todos.

O amor te machucou, esmagou e pisou em todas as suas borboletas que residiam em seu estômago, mas eu estou aqui para te consolar quando isto acontecer, eu apenas quero ficar do teu lado independente de qual fase for.

Eu te amo como Van Gogh amava as estrelas, e você me ama como ele amou o amarelo, mas tenho medo de você começar a me amar como ele amou a vida. Ele se suicidou. Mas ele realmente amou a vida, mas se suicidou antes de odiá-la.

Vincent Van Gogh se suicidou para alcançar as estrelas, talvez não seja uma má ideia eu morrer para alcançar você.

Entre toda a galáxia, eu ainda prefiro a noite estrelada de Van Gogh, e a estrela mais brilhante me lembra você.
Se eu pudesse dar algo a você, te daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos, para que possa perceber o quanto é especial para mim.

A Lua sempre foi indecisa, mas quando se tratou do Sol, ela não pensou duas vezes e quis ele de imediato.

O Sol sempre será a melhor parte dos dias da Lua, mesmo que ela só consiga enxergar a luz do astro.

O "Para sempre" pode não existir, mas nossos momentos serão lembrados pelo Sol e a Lua.

Se o Sol pudesse me ouvir, ele ficaria chocado por saber que o meu amor por você, superou o dele pela Lua.

Eu amo você Sol, a lua e as estrelas sabem disso, elas têm pura noção que eu não amo mais ninguém ao tanto que eu amo você, Sol. Você vem antes de qualquer outra pessoa. Você me trás uma paz tão grande, me deixa tranquila mesmo em um dia difícil, você me acalma, apenas com suas palavras. Você é meu lugar favorito, sei que posso contar com você quando eu precisar fugir de todo o caos que existe lá fora, até mesmo o que está dentro de mim.

Quando eu digo que eu te amo, não digo isso apenas por hábito, digo isso para você se lembrar que a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, foi você!"

Desculpem se houver algum erro ortográfico.

One shots -chaelisa HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora