Murder

198 20 30
                                    

⚠️ ALERTA GATILHO ⚠️
Contém assassinato, sangue e derivados. Caso seja sensível, peço que não leia. Realmente não leia se não tiver com sua saúde mental bem. Não me responsabilizo pelo o que acontecer depois deste aviso. Ele foi dado.



Chaeyoung achou estranho quando chegou na sua casa, compartilhada com sua parceira, e viu todas as luzes desligadas, não era do feitio de Lisa deixar as luzes apagadas enquanto estava sozinha em casa. E não havia risco de Chaeyoung ter chegado mais cedo do que Lisa, já que a garota largava do seu trabalho duas horas depois da namorada.

Chaeyoung sobe as escadas indo em direção ao seu quarto, que divide com sua namorada. Abrindo a porta do mesmo, Chaeyoung se depara com um cômodo vazio e escuro.

Enquanto desce as escadas, Chaeyoung começa a temer o pior. Várias coisas eram processadas na cabeça da garota. Chaeyoung tinha pura noção das condições de Lisa, o pior que ela temia era da garota ter se suicidado.

Então, Chaeyoung abriu porta por porta de cada cômodo, enquanto gritava o nome daquela que está desaparecida.

Depois de virar a casa de cabeça para baixo, Chaeyoung discou o número de Jisoo, melhor amiga de Lisa. Pensando na possibilidade que a garota estava na casa da melhor amiga.

Alô? Jisoo? - Pergunta Chaeyoung logo após a ligação ser atendida.

Hm, oi Chae, o que houve? - pergunta depois de soltar alguns murmuros, provavelmente a garota estava dormindo, afinal, acorda cedo demais.

Lisa, ela está com você? Ou ao menos você sabe onde ela está? - pergunta Chaeyoung tentando não gaguejar por estar muito aflita

Não. Mas ela já saiu do trabalho, eu falei com ela quando ela estava saindo de lá.

Exatamente Jisoo! Ela já saiu, mas aparentemente não chegou! - fala se exaltando um pouco.

Puta merda Chaeyoung! Não tem nenhum bilhete, algo do tipo?

Não Jisoo, não tem nada. - Os olhos de Chaeyoung já começam a ficarem marejados.

Ok, calma Chaeyoung. Eu e Jennie estamos indo aí, se acalma, por favor! - Chaeyoung consegue escutar o barulho de chinelos sendo arrastados.

Tudo bem. Apenas não demorem. - Chaeyoung desliga a ligação.

Agora, na sala, se encontrava uma Chaeyoung soluçando sem saber onde se encontrava sua amada. Minutos depois, toques desesperados são escutados na porta, e a garota vai em direção a mesma abrindo-a.

Logo vê a imagem da suas amigas entrando desesperadas dentro da residência.

ㅡ O que aconteceu Chaeyoung? Explica com calma. - Jennie pediu assim que as três garotas se sentaram no sofá da sala.

ㅡ Eu cheguei aqui, e não tinha nenhum sinal dela. As luzes estavam todas apagadas, no quarto não tinha nada que desse alguma pista que ela passou aqui, nem um bilhete. Literalmente nada dela! - Chaeyoung falava com a voz embargada.

ㅡ Eu falei com ela hoje. - Jisoo fala e tanto o olhar de Jennie quanto de Chaeyoung são fixados nela. ㅡ Ela falou que já tava saindo do trabalho, eu até cheguei a pergunta se ela queria bater perna por aí comigo, mas aí ela falou que tinha que encontrar alguém, eu perguntei quem era, e ela falou que era você. - Agora o olhar da coitada da Jennie que não estava entendendo nada, foi para Chaeyoung.

ㅡ Eu nem sequer tinha marcado algo com ela. A última vez que eu vi ela foi antes de sair para o trabalho pela manhã. Eu espero que seja apenas uma brincadeira de mau gosto da parte daquela tailandesa. - Chaeyoung ditou indignada.

Chaeyoung começou a andar de um lado para o outro, pensando apenas no pior, os olhos da garota não conseguiram segurar as lágrimas, e elas começaram a rolar livremente pelo rosto da garota.

A mente de Chaeyoung apenas processava o que aconteceu, ou poderia estar acontecendo com sua amada. Ao Jisoo perceber as lágrimas no rosto da mais nova, abraçou a mesma.

ㅡ Seja lá onde ela esteja, ela está bem, eu sei que ela está. - Mal sabia Jisoo que iria se arrepender de ter dito isso. ㅡ Vamos tomar um pouco de água.

As garotas seguiram até a cozinha que fica ao lado da sala. Ao chegar no cômodo, Jennie abre a geladeira e pega uma jarra de água, logo depois pegando um copo, que estava no escorredor de louça e encheu ele por completo. Jennie prestava tanta atenção nos consolos de Jisoo, que só parou de ouvir a mais velha falar, quando viu uma gota de um líquido, vermelho, misterioso, pingar sobre a água transparente do copo, fazendo a água ficar na coloração avermelhada.

ㅡ O que é isso na água Jennie? - Jisoo perguntou após olhar para o copo e ver a coloração estranha no mesmo.

ㅡ Não faço a mínima ideia. - Jennie responde olhando confusa para as duas garotas à sua frente. Ao olhar para Chaeyoung, Jennie percebe que a garota tem seu olhar fixo a algo atrás de Jennie.

Jennie vira seu corpo para trás, e vê o mesmo líquido que pingou no copo, escorrendo pela frecha que tinha entre a porta do armário que ficava posicionado na parede sobre a pia. Jennie anda até o armário, e junto as outras duas garotas vão atrás da mesma, assim, ficando as três na frente do armário, nenhuma das três tinha coragem de abrir a porta. Jisoo, a mais velha, toma a frente, abrindo a porta do armário. Ao abrir, elas têm a imagem que ninguém queria ver, um pote cheio de um líquido vermelho, o pote estava tão cheio que estava jorrando sangue. Um bilhete estava grudado no pote, Jisoo arrancou o papel do pote.

ㅡ "Este sangue pertence a: Lalisa Manoban" - Ao terminar de sussurrar o que estava escrito, Chaeyoung começou a gritar e chorar numa altura que não poderia ser medida. Jennie estava estática, sua cabeça não estava processando aquilo tudo. Jisoo virou o papel e leu o que estava escrito. ㅡ "Vão até o jardim dos fundos". - Após ler, as três garotas se olham, as três começam a andar apressadas até a porta que levava ao jardim. Assim que abriram a porta, a sombra de um corpo foi possível de ser vista, Chaeyoung correu até o corpo com a esperança que fosse Lisa, e realmente era, chegando perto do corpo, Chaeyoung puxou o mesmo para um abraço, mas ao sentir o corpo gelado, Chaeyoung soltou o mesmo com rapidez por conta do susto, e o corpo caiu no chão. Os gritos de Chaeyoung foram escutados por toda a vizinhança, os vizinhos saíram de suas casas segundos depois, uma das vizinhas que era próxima do casal, se aproximou de Chaeyoung e abraçou a mesma ao ver a gravidade da situação. Minutos depois, Chaeyoung continuava chorando horrores querendo sua garota de volta. Jisoo e Jennie estavam ligando para a polícia, talvez tivesse chance de descobrirem quem foi o culpado.


2007: este caso foi dado como arquivado.





As meninas não tem as idades reais.
Desculpe se houver algum erro ortográfico.

One shots -chaelisa HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora