breck up

154 12 45
                                    

Lisa fechou a porta da frente e tirou os sapatos, suspirando logo em seguida. Ela varreu o olhar pela sala, não encontrando sua parceira ali. Ficou preucupada pela casa estar em completo silêncio.

ㅡ Rosie? Meu bem, onde você está? - Gritou a mais nova antes de adentrar a cozinha, pensando em verificar lá antes de subir para saber se a garota estava no andar de cima. Para o alívio da garota, Rosé esta a sentada em um dos bancos giratórios da cozinha, com a cabeça apoiada no balcão. Mas o sorriso da tailandesa, ㅡ Que estava apenas começando ㅡ, desfaleceu rapidamente ao perceber a bolsa de mão e as malas da sua parceira no chão a sua frente.

ㅡ O que seria isso? - Lisa pergunta rindo nervosamente. Roseanne ergueu a cabeça deixando um semblante triste dançar em sua face, logo depois, dando um tapinha no banco ao seu lado, dando o comando para a mais nova se sentar ali.

ㅡ Você está indo para algum lugar? - Perguntou Lalisa indo em direção ao banco. ㅡ Você está me deixando nervosa. Por que de todas essas malas? ㅡ Perguntou depois de se assentar.

ㅡ Estou indo embora. - Roseanne fala, fazendo um completo silêncio tomar conta de todo o cômodo.

ㅡ O que? - Lisa pergunta sem fôlego. Sua garganta fechou com a notícia, praticamente uma bomba jogada em seu colo com poucos segundos para explodir. O coração da garota estava disparado, martelava fortemente contra a caixa torácica da garota.
A garota passou a língua por dentro da sua bochecha, tentando se convencer de que aquele não era o tipo de término que sempre teve medo.

ㅡ Quando... Quando irá voltar? - Perguntou juntando forças máximas para conseguir fazer suas cordas vocais funcionarem.

ㅡ Pretendo nunca voltar. - Roseanne falou e ergueu o olhar para Lisa pela primeira vez. Se arrependendo milésimos depois após ver os olhos da garota marejados.

ㅡ Eu não entendo. Por quê? Foi algo que eu fiz? Algo que eu disse? Porra Roseanne, se eu falei algo que te deixou magoada, me fala! Me desculpa, não é a minha intenção te magoar, me desculpa rosie! - Lisa falou rapidamente com ansiedade não deixando a outra falar.

Lisa viu a imagem da sua amada se levantando e começando a pegar suas malas.

ㅡ Rosie- Tentou segurar o braço da amada, mas falhou quando rosé balançou seu braço abruptamente.

ㅡ Não Rosie! - Lisa gritou, a voz da garota vacilava, a respiração dela estava trêmula, o medo que ela sempre teve estava acontecendo. ㅡ Eu não posso deixar você ir! Só por favor rosie, não vai! Eu não sei como viver sem você! - Lisa choramingou, apertou a mão da sua amada, com força o suficiente para Roseanne nem tentar cogitar em tentar se soltar, pois acabaria se machucando. ㅡ Eu te amo! Achei que estávamos bem, nunca nem sequer tivemos uma briga! - Falou com a voz embargada.

Roseanne mordeu a bochecha por dentro, se segurando para não chorar ali, mas não da maneira que Lisa provavelmente pensava.

ㅡ Porra Roseanne! Eu estive com você no seu pior momento! E agora, agora que eu estou no meu pior, você vai me deixar assim?! - Lisa falou deixando suas lágrimas rolarem livramente pela sua face.
ㅡ Você é tudo pra mim! Eu faço qualquer coisa por você Rosé! Posso até correr para o fim do mundo!

Lisa se aproximou mais da outra garota, colocando sua cabeça no ombro da Park, soltando as mãos da mesma, apenas para prender a camisa da outra em seus punhos. Ela estava agarrada a Park com tanta força que Roseanne chegou a pensar que a qualquer momento Lalisa rasgaria sua camisa.

ㅡ Oh, meu amor. - Roseanne sussurrou enquanto colocava os braço  ao redor de Lisa para segurá-la.
ㅡ Eu não irei embora. Eu nunca iria deixar você. Vou ficar aqui para sempre, eu prometo. - Roseanne falou enquanto acariciava carinhosamente as madeixas da garota mais nova.

Lisa se afastou rapidamente, suas sobrancelhas franzidas em confusão. Piscou algumas vezes para se livrar das lágrimas que deixaram sua vista turva.

ㅡ Promete mesmo? - Lisa perguntou com um olhar igual cachorrinho sem dono na rua, e com um leve bico em seus lábios.

ㅡ Sim. - Roseanne disse enquanto ajeitava as pequenas mexas da franja da outra. Roseanne mordeu seu lábios, sabendo que provavelmente teria que explicar o motivo disso tão derrepente, o que com certeza, faria levar uns belos tapas da mais nova.
ㅡ Foi uma brincadeira. -Ditou sem hesitar.

ㅡ Não, não é possível. - A garota se afastou de rosé empurrando os ombros da outra. ㅡ Eu não posso acreditar em você! Você me assustou! Eu pensei que estava falando sério! Era tudo uma brincadeira? Você achou isso engraçado? - Ela balançou a cabeça e se virou para sair do cômodo, mas Rosé passou os braços em volta da garota e a abraçou contra seu peito.

ㅡ Não vá! - Roseanne falou apoiando a cabeça no ombro da outra.

Lisa ficou quieta, segundos depois, falou algo que partiu o coração da Park.

ㅡ Você sabe que eu tenho medo de te perder, certo? Eu sempre tenho medo de que você realmente vá embora, que você canse de mim e arrume outro alguém que ocupe meu lugar no seu coração, você fala que é impossível, mas eu ocupei o lugar da Jennie, ou eu não ocupei e na verdade fui apenas uma tampa para o buraco que restou dentro de você. Eu espero que você não tenha mentido naquilo. Você sabe que eu tenho realmente muito medo de não ter mais você. Por favor, não brinque mais com isso.

Roseanne suspirou largando a tailandesa, vendo a garota se virar em sua direção. Roseanne puxou a outra fazendo Lisa encostar sua cabeça em seu peito, enquanto acariciava suas madeixas

ㅡ Sabe que eu não menti,eu nunca mentiria. Sinto muito. Eu não pensei direito. - Roseanne falou olhando dentro dos olhos da sua amada.

ㅡ Eu te amo muito. Vivo sempre com medo de você realmente vá embora.

Rosé segurou o rosto da garota, fazendo assim, terem um contato visual penetrante.

ㅡ Eu não vou a lugar nenhum. Foi uma brincadeira Estúpida, eu não deveria brincar com essas coisas. Me desculpa, meu bem. Saiba que eu nunca irei te deixar. Eu te amo muito para fazer isso com você, iria ser injusto com nós.

Lisa sorriu e levantou suas mãos colocando as em cima das mãos da sua parceira.

ㅡ Eu te amo, rosie. - Lisa sussurrou e se inclinou para roçar os lábios dela nos da sua namorada.
ㅡ Nunca mais faça algo assim. Eu não acho que posso lidar com outro susto como esse, sou cardíaca.

ㅡ Nunca mais, eu prometo. - Rosé Sussurrou selando os lábios com sua amada.

﹏﹏﹏﹏

Desculpem se houver algum erro ortográfico.

One shots -chaelisa HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora