⚠️ GATILHO: Suicídio, caso seja fraco a este tema, recomendo que não leia.⚠️
Rosé:
“Desde quando você se foi, tenho chorado pelos cantos, não consigo esquecer você. Algo me prende a você.
Na sua carta, você fala para eu não me prender a você, sabe que eu não gostava de não cumprir algo que as meninas ou você falavam, porquê vocês sempre estavam certas. Mas dessa vez eu não consegui... Não consegui não me prender a você.
Sempre lembro de quando você me pediu em casamento. Nossas alianças são lindas. Sempre aliso a mesma com o meu dedo, e um choque de memórias passa na minha cabeça. Não quero tirar essa aliança do meu dedo, pelo menos com isso, quero que fiquemos conectadas. Antes de finalizarem seu corpo para o sepultamento, pedi que lhe enterrasse com a sua também.
As meninas estão sofrendo com a sua perda, principalmente Jisoo, Nayeon, jihyo, vocês eram como irmãs e elas também eram suas mães. Mas elas estão sabendo lutar bem, ou talvez esconder bem, já que só vi Jisoo chorando por você 3 vezes, mas ainda sim tenho certeza que ela chora escondido, ela evita chorar na nossa frente, Nayeon já chorou algumas vezes na nossa frente, mas fora isso, ela se esconde para chorar. Jihyo chora, mas evita de ser na nossa frente
Chaeyoung, Dahyun e Jennie, estão bebendo como cachaceiras de primeira viagem agora. A uma semana atrás, pela madrugada, fui a cozinha e presenciei a cena das três completamente bêbadas falando seu nome. E também parecendo três doidas falando palavras desconexas, como: "Eita Dinalva, tomei uma cachaça"
Tzuyu, ela fica tensa toda hora. Até tenta se distrair fazendo algo que ela gostem, mas em apenas um estalar de dedos ela lembra de você, do seu jeito fofo, da sua risada, seu sorriso perfeito.
Sana, já escutei ela chorando muitas vezes, o canto preferido dela é perto da piscina, vocês duas viviam lá. Quando ela fala algo de você, os olhos dela sempre brilham, não é novidade pra ninguém que ela sentia algo a mais por você. Se você estivesse aqui eu até pensaria em fazer trisal...
Jeongyeon e Momo, elas estão lidando "bem" com isso, elas choram no banho, eu até já escutei algumas vezes. Já vi elas na varanda do seu quarto enquanto falavam com alguém, acho que elas sentem você com elas, vocês costumavam sempre conversar pela madrugada, principalmente quando não consigam dormir. Mesmo estando triste, elas são as que mais se empenham em nos deixar felizes quando lembramos de você, não falando que você está bem etc. Elas
contam piadas, fazem caras de brava que acaba ficando fofo, apenas pra prender nossa atenção. É... Acho que elas aprenderam bem com você em como deixar os outros felizes.Mina está passando horas na frente de um computador, jogando seu joguinho, Minecraft. Aquilo prende a atenção da garota e ela consegue esquecer você, eu acho. Jihyo já teve que dar inúmeras broncas na garota por conta que ela não sai do computador, nem se alimentando direito ela estava, mas agora nós 12 ficamos no pé da garota para isso não acontecer mais.
Acho que elas estão lidando bem.
Elas sentem sua falta, mas não como eu...A todo momento você está ali. Quando acordo e vou escovar os dentes, não sei se por conta do sono, eu vejo seu reflexo no espelho, mas quando olho para ver se você realmente está ali, meu coração se despedaça em migalhas. Eu não estou aguentando mais Lis. Esses dois meses estão me torturando, estão me correndo por dentro por não ter você aqui meu anjinho.
Eu sinto falta de você. Você me ajudou contra meus problemas, era a única que me acalmava quando estava chorando. Você é meu anjinho Lis.
Eu sei que você está no céu, lá é o lugar dos anjos. Eu preciso ver meu anjo.Eu me sinto fraca nesse momento, sei que outra perda para as meninas nessa altura seria devastador, mas eu preciso ver meu anjo agora. Espero que elas entendam, eu preciso de você pra viver e se você não estiver viva, eu também não quero estar...
Eu preciso ver meu solzinho.
Assinado Park Chaeyoung”
Se houver algum erro ortográfico, desculpe.
Coloquei as meninas do twice para ficar mais "cheio", só as meninas do bp iria ficar pequeno.
-해바라기
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots -chaelisa Hiatus
FanfictionComo o próprio nome já diz, aqui você encontrará diversos one shots chaelisa. #1 Seok-Jin [ 28/07] #5 transplante [30/07] #3 transplante [12/08] #5 carta [12/09] #1 envenenamento [12/09]