música: Home - Edith Whinkers.
Ayla Nott. Esse era o nome da tremenda decepção da família Nott de acordo com os alunos de Hogwarts. Apesar de carregar um sangue puro em sua linhagem, ter uma família apoiadora de Voldemort, Ayla era o contrário de sua família.
A garota no seu primeiro ano conseguiu além de ser grifinória, ser amiga de Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley. Aquilo era literalmente uma amostra grátis de o quanto ela não se importava com o que a família vivia.
Seu irmão, Theodore Nott, passava pelos corredores e fingia que nem a conhecia, os dois eram gêmeos bivitelinos e mesmo assim, Theodore a evitava a todo custo.
Ayla também não contava com a melhor aparência. Os cabelos do tom castanho claro eram longos e bagunçados. Ela possuía um óculos 10 vezes maior que seu rosto e sempre andava desajeitada.
A garota era o desastre da sua família. Malfoy, um dos melhores amigos de seu irmão, insistia em dizer que além de chaveiririnho de Harry, a garota era também a escória do grupinho. Aquilo sempre era motivo de risadas dentro do trem, mesmo que Ayla escutasse tudo.
— Suas cartas de Hogwarts chegaram. – Sr. Nott avisou entregando as cartas aos filhos. – Theo, deixe-me ver suas notas.
O menino entregou o pergaminho ao seu pai que sorriu satisfeito com o desempenho do filho. Analisava uma a uma cada nota do garoto.
— Esse é o meu garoto! Cadê as suas Ayla? – Ele pegou com delicadeza o pergaminho de sua filha. – Muito boas também, arrasou princesa. Parabéns aos dois.
Por incrível que pareça, Sr. e Sra. Nott não eram os pais chatos que todos imaginavam que eles eram. Os dois tratavam os filhos igualmente e possuíam o mesmo amor. Ayla amava o tratamento dos pais.
— Parabéns, Ay. – Theo elogiou o boletim da irmã. Sim, ele era duas caras. Na escola, evitava a irmã a e em casa, era o melhor irmão do mundo. Ele preferia manter as amizades por perto e falava para Ayla "mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda".
— Obrigada. – Ela disse com um sorriso no rosto. – Vou arrumar meu malão. Você deveria fazer o mesmo.
— Ele vai me ajudar antes na baderna que ele fez na minha cozinha. – Sra. Nott disse lembrando da bagunça que o filho havia feito dois dias antes com os amigos em sua casa.
A cozinha realmente estava uma bagunça e a Sra. Nott havia informado ao filho que ele iria arrumar tudo quer queira quer não. A mulher poderia ser esnobe e muitas vezes chata, mas fazia tudo pela boa educação dos filhos.
Ayla arrumou seus materiais e roupas para a escola. Apesar de tudo isso, ela possuía um ótimo gosto para roupas e estava sempre andando estilosa por todos os cantos. Apenas não era vaidosa e cuidadosa com a aparência, mas amava se vestir bem e com objetos caros. Havia herdado isso de sua mãe.
— Nix, muito obrigada pelas cartas. – Ayla pegou as cartas e começou a ler fazendo carinho em sua coruja ao mesmo tempo.
"Ayla,
Saudades de você! Como estão as coisas? Aposto que mal vê a hora pra fugir dessa casa, né? Sei como se sente.
As coisas aqui estão bem, antes que pergunte. Mamãe e papai aproveitaram bastante minha presença e estão bastante convencidos que sei me cuidar sozinha. Afinal, 16 anos né?!
Não contei a eles tudo o que fizemos com o Harry e Rony. Já pensou se eles sabem? Vão dizer que vou morrer sendo amiga deles. OU PIOR, expulsa!
Enfim, saudades Ay! Você faz ideia do quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bet - Draco Malfoy.
FanfictionAyla Nott era apaixonada por Harry Potter, porém o menino não dava tanta moral a ela. Então, Draco, após apostar com os amigos que conseguiria transformar a menina em uma perfeição como sua ex era, faz um acordo com Ayla para fazer ciúmes ao Potter...