Treinamento

1.3K 71 31
                                    

Eu sou da tropa de Marley, estou na equipe de Pieck, Galliard, Rainer, Falco, Zeck, Bertholdt, a pirralha chata da Gabi e Magath no comando...Quero dizer, Comandante Magath.

Eu levantei da minha cama, levei meu rosto, pentei o cabelo, coloquei o meu traje da equipe e sai para o campo de treinamento, nessa hora eu vi que eu estava dez minutos atrasada, fui o mais rápido que pude para lá, mas no fim eu consegui chegar.

~Magath- S/n você se atrasou outra vez?!

- Me desculpe Comandante Magath, como eu estava muito cansada do treinamento de ontem, eu.........

~Magath- Tá bom, tá bom, a mesma desculpa de sempre garota....Escute dessa vez eu vou deixar passar, mas na próxima vez que isso acontece de novo, você não vai ter apenas uma punição de mais tempo no seu treinamento.

- Entendido comandante Magath!

Nessa hora eu fiquei pensando, "esse cara não vai com a minha cara", eu não ligo muito para o que ele fala isso já é no caso das broncas, mas quando é algo de importante fico de ouvidos atentos. Depois disso começou o treinamento de combate com armas e corpo a corpo, até que a equipe foi bem, Comandante Magath nota muito bem o nosso esforço e força de vontade de proteger Marley a qualquer custo.

Eu e a Pieck fizemos uma dupla no treinamento de combate com armas, eu fui péssima nesse, uma coisa que eu não sou boa é no combate com armas, detalhe as armas eram de madeira não tem perigo, o incrível que pareça eu consegui derrubar a Pieck, e consegui ficar em cima dela, deixando-a indefesa, mas....eu fiquei de quatro em cima dela de uma forma sensual, e meus seios estavam apertando junto ao dela. Galliard, Gabi e Rainer viram essa situação, eu e ela começamos a ficar vermelhas de vergonha...

-D-DESCULPAS, DESCULPA, NÃO PENSE EM NADA DO TIPO F-FOI MAL AÍ PIECK!!!~levanta rapidamente e ajudo a Pieck levantar~

~Pieck- N-não, tudo bem hahá, acontece....*vermelha de vergonha*

Olho para trás onde Galliard, Gabi e Rainer entavam olhando.

-E-E O QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO HEIN???

~os três disfarçando- Vamos voltar a treinar pessoal.... É.

Eu e a Pieck voltamos a treinar, como se nada daquilo tivesse acontecido, foi tanto um pouco constrangedor.

~Pieck- Os seios da S/n são macios...Eita porra!!!*em pensamento*

- É só eu que tenho vontade de dar um tapa nessa gostosa...É o que karai?*em pensamento*

Quebra de tempo

Mais quatro horas se passou e entramos na base, porque o treinamento já tinha acabado, então comandante Magath foi até o pátio e disse:

~Magath- Por hoje é só, amanhã teremos mais um dia...

♡My Girl °•.Pieck Finger.•°{+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora