4 horas se passou depois que deixamos o campo de batalha, todos os soldados que sobreviveram estavam sendo tratados, tanto no físico e/ou no psicológico, sempre passamos por uma série de exames depois da guerra.
O Capitão Magath, estava preenchendo papéis e resolvendo algumas coisas, esse cara não descansa mesmo, mas ele parecia estar muito cansado o mesmo realmente necessitava em repousar.
Gabi, Falco, Zophia, Udo e Colt estavam na praça apreciando as flores e descansando.
~Colt– Antes de nós virmos pra cá, eu vi o Comandante Magath preenchendo alguns papéis e outras coisas importantes.
~Udo– Talvez, ele estava com outras coisas pendentes a resolver.
~Gabi– Ele é Comandante, vocês acham que ele tem tempo pra descansar?
~Zophia– Mas deveria.
~Colt– Talvez, quando voltamos para a cidade de Libério que ele descanse.
A conversa estava tranquila, todos estavam felizes, pois vencemos mais uma batalha que durou 5 meses.
Estava na enfermaria cuidando dos ferimentos de Pieck ela estava toda ferrada, não precisou fazer uma cirurgia, mas pela situação dela precisou de cuidados as feridas estavam pequenas a médias. Só que eu vi fumaça saindo de seus ferimentos?
– Hum...O que está acontecendo...Pieck, por que está saindo fumaça dos seus ferimentos? -Logo após que perguntei a mesma solta um riso-
~Pieck– Como você viu lá no campo de batalha, eu sou uns dos titãs primordiais, assim como Galliard, Zeck, Bertholdt e Rainer, quando estou na minha forma humana não importa o tamanho das minhas feridas, regenera depois de alguns segundos tem vez que demora um pouco, dói como está doendo agora. E seu braço, vai sarar daqui alguns minutos ou dias - Ela começa a rir e eu também...a piada foi boa.
– Tá engraçadinha você hein...Mudando de assunto, então esse tempo todo vocês são titãs?
~Pieck– Aham
– Aqueles bicho estranhos, porém muito fortes?
~Pieck– Sim, e pela sua cara você deve estar surpresa
– Meu Deus...eu não sabia de nada, eu nunca tive ideia de que seres humanos podem obter esse poder que pode destruir a humanidade inteira!
Eu fiquei confusa, não tinha entendido direito eu sabia que existia titãs minha mãe me contava da origem dos titãs ela me contava que pessoas poderia ter esse poder, ela dizia de uma forma de que como isso fosse uma "maldição de Ymir", nunca me contava esse detalhe, porém minha mãe, meu pai, minha irmã, os únicos que eram minha família morreram.
Calma aí....quando....morreram...Eu fiquei paralisada e minha vida no passado passou na minha mente como se fosse um filme.
– Pieck...eu vou...lá fora tomar...um pouco de ar... -Me levanto e vou até a porta abrindo.
~Pieck– Está tudo bem? Aconteceu algo? -Parei, olhei para Pieck.
– Eu tô bem Pieck. -Vou até o banheiro e me tranco em uma das cabines, eu comecei a chorar em silêncio, me lembrando de todas as coisas ruins na minha infância.
—————Flashback on ––——
– Pai, por favor não vai fica com a gente... -Já estava com cara de choro querendo que ele não fosse pra guerra-
~Nakamura– Filha pare com isso seu pai tem que ir!
– Mas eu não quero que ele vai deixa ele ficar mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My Girl °•.Pieck Finger.•°{+18}
FanfictionS/n do mesmo esquadrão de Pieck, ambas se conhecem desde os 12 anos de idade, então S/n se apaixona por Pieck. Leia e entenda.♡