A FESTA /2: Bagunça

350 26 19
                                    

Na hora que eu fui até Pieck, a mesma tinha se levantado e foi em direção ao jardim, obviamente segui ela. Cheguei ao jardim, eu estava atrás de uma árvore observando a mesma fumando é bebendo vinho.

~Pieck– Cara, como é bom fumar uma erva durante a noite, me dá uma vibe tão boa...

Enquanto ela dizia essas palavras eu fiquei pensando que papo de maconheiro, mas...eu só ia cada vez mais me apaixonando e com vontade dela, quando o vento batia o movimento leve dos cabelos preto, aqueles olhos lindos e relaxados e os lábios lindos e macio dela.
Eu começei aprofundar os meus pensamentos e imaginava cada coisa obcenas e pervertidas que poderia fazer com ela.

– ãhhh Pieck, eu te quero sua gostosa. - fiquei corada e não aguentei começei a ficar excitada-

~Pieck– Hum?....Tem alguém aí? Yelena é você que está aí?

– N-Não....sou eu he he...oi....

~Pieck– Ah é você S/n, o que te tras aqui ehin?

– A-a noite está linda hoje...Não acha, né? - falo nervosa -

Já pensou no que ela poderia falar pra mim no momento que fosse direto ao ponto, então estava com medo dela me ignorar.

~Pieck– Não disfarça S/n, você me seguiu até aqui por alguma causa, estou certa disso?

– C-como sabe que eu estava te seguindo, Pieck?

A mesma se levantou de onde ela estava e vai na minha direção, pegou na minha cintura, encostando o seu corpo com o meu. Eu fiquei vermelha de vergonha, mas estava gostando.

~Pieck– Ah saquei...Você é daquelas que responde uma pergunta com outra pergunta...Interessante... - Diz isso num tom baixo que me fez arrepiar -

– Eu já não acho isso tão interessante da minha parte...É que na verdade eu vim falar com você, sabe...Quebrar esse "gelo" que está entre nós duas...

Sentamos no gramado e iniciei o iria falar para a mesma.

~Pieck– Então, o que quer?

– Pieck, sabe esse clima estranho que tá entre nós duas...

~Pieck– Que tipo de clima?

– Eu não sei dizer...É que...Você mal fala comigo e olha pra mim sério e frio, como se eu tivesse feito algo que você não gostou...Isso me faz sentir culpada...

~Pieck– Mas isso tem motivo, o que rolou lá no corredor é o motivo, não pelo fato do beijo ter sido ruim, se bem que foi eu que te beijei, mas se não fosse por mim você não iria reagir...

– O que, como assim, "não iria reagir"?! Sendo que eu disse o que estou sentindo por você, eu deveria ter feito mais alguma coisa além? - Nessa hora fiquei um pouco chateado, ela disse como se tivesse feito nada -

~Pieck– Não, não é nada disso que você tá pensando, só estou querendo dizer que aquilo foi uma forma de ter te correspondido, não estou dizendo que eu queria mais, como te falei, já sabia que você sentia algo por mim S/n, não se sinto assim.

...

– Tem razão...Me desculpe da minha arrogância, mas e esse clima frio que está entre nós, você pode me dizer?

...

~Pieck– Bom...Dirante o beijo que rolou...Começei a apertar seus peitos, fezendo você soltar aqueles gemidos baixos e tão gostoso de ouvir, que começei a sentir tanto tesão em você nessa hora, que a partir do momento que você afastou o beijo me empurrando levemente, eu me senti mal por você... - corada -

♡My Girl °•.Pieck Finger.•°{+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora