Planos para uma festa

364 27 10
                                    

Era de manhã e eu estava uma porcaria a ressaca veio em cheio pra cima de mim, eu não me lembrei do que acontece na noite passada, só vi a garrafa de vodka que bebi inteira. A partir daí, fui dar uma ajeitada em mim.

Sai do dormitório e fui tomar café, junto a mesa estava com Rainer, Bertholdt e Pieck, estavamos conversando numa boa falando da vida enfim...

– Bom dia, pessoal...

~Pieck– Ohayo S/n...

~Rainer– Bom dia

~ Bertholdt– Oi

Tudo estava normal, mas só minha cara de bebada na ressaca não ajudava mesmo tentando disfarçar não dava.

~Bertholdt– Nossa, por que tá com essa cara, parece que saiu de um tumulto, o que aconteceu?

– Droga não dá pra disfarçar kskk, eu acabei bebendo a qual garrafa de vodka sozinha, mas eu tô bem ok he he he.

~Pieck– Você não passou mal? Estranho você beber 2L de vodka e ficar bem, só a sua cara de morta mesmo ~sorrindo~

~Rainer– A propósito S/n por que você estava chorando ontem na madrugada?

– Eu chorando? Rainer do que tá falando?

~Rainer– Sim, estrada dizendo chorando que é uma idiota, que a Pieck te odeia, e até se questionando, eu ouvi mais coisa bizarras que você disse entre vocês duas....

~Bertholdt– Sim também estava ouvindo e você disse que queria...

Antes que ele terminassem de dizer, me levanto assustada da cadeira e começo a me lembrar do que eu tinha falado quando já estava bêbada, mas me sentei outra vez. Pieck cruza os braços e imagina o que devo ter falado sobre, a mesma já sabe que quando bebo fico carente e me sentindo culpada com coisa que não fiz ou que fiz.

– Mudando de assunto, o que vocês vai fazer durante os 4 dias de folga?

Todos ficaram olhando pra mim, mas eles levaram que como se não tivéssemos tocado nesse assunto sobre eu ter ficado bêbada e do que eu tinha falado.

~Pieck– Eu não sei, pretendo ficar descansando...

~Rainer– Eu também digo o mesmo, mas eu quero ficar com o Bertholdt. ~olhando para o mesmo~

~Bertholdt– Não olha pra mim desse jeito blim blim. ~corado~

– Sabia que tinha algo rolando entre esses dois. ~rindo~

~Bertholdt e Rainer– Entre você e Pieck também...

~Pieck– Calem a boca.

Depois que eles falaram isso eu e Pieck olhamos uma para a outra e ficamos coradas, lembrando do beijo.

~Rainer– E quanto a você S/n, o que vai fazer?

– Eu ainda tô pensando...Eu vou  lá fora minha cabeça tá dolorida, até mais.

~Pieck– Até...Bêbada! ~tom de sarcasmo

– Maconheira.

————Quebra de tempo———

Na hora que saí, Pieck ficou curiosa com o que eu tinha dito quando estava bêbada, então perguntou a Bertholdt e Rainer, começaram a contar tudo, tim-tim por tim-tim.

~Pieck– Ela disse todas essas coisas mesmo, gente vivem tem certeza?

~Bertholdt e Rainer– Sim

~Pieck– Eu não queria que ela se sentisse assim, sabe eu não entendi essa garota, ela é mesmo interessante. ~corada~

~Bertholdt– eita.

De tarde, todos estavam reunidos  na sala jogando cartas, todos estavam entediados.

~Galliard– Cara que tédio, não tem nada pra fazer na minha folga que saco!

Um silêncio tomou conta, até que...

~Pieck– E do que vocês acham de fazermos uma festa, sabe nós sempre estamos fazendo as mesmas coisas dos mesmos dias, agente merece. E aí alguém tá de acordo? ~entusiasmada~

                             ...

~Zeck– Hum...uma festa, é uma boa, mas eu já tenho planos.

~Galliard– Aí gostei da ideia!

~Rainer– Eu concordo, nós merecemos mesmo.

– Oba festa, adoro uma festa, vai ter bebidas né?!

~Pieck– É o que não pode faltar!

~Bertholdt– Blim blim, se você vai eu vou também.

~Pieck– Que bom que vocês concordaram, pena que o Zeck não vai estar presente.

~Zeck– Foi mal aí.

~Galliard– E onde vai ser?

~Pieck– Estava pensando em organizar lá na área de treinamento, é bem espaçoso

~Zeck– Primeiro tem que falar com o Comandante Magath, pode deixar que eu pergunto pra ele e informo pra você.

~Pieck– Assim ficaria agradecida, Zeck. ~sorrindo~

– Eu fico encarregada nas compras das bebidas e comida.

~Bertholdt– Eu e você né?

~Pieck– Rainer, Pock e eu ficaremos encarregados na organização.

Tudo já estava planejando, esse plano iniciamos no dia seguinte, provavelmente a festa seria de noite, eu fiquei encarregada na bebida e comida, porque sou boa em escolher as opções e Bertholdt me acompanhou pra me dar uma mãozinha.

Pieck, Rainer e Galliard, ficaram encarregados na organização, porque eles são bons nisso.








♡My Girl °•.Pieck Finger.•°{+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora