Beijo excitente

525 36 45
                                    

                   No corredor

O clima estava muito tenso lá no corredor e eu estava muito nervosa, a Pieck é inteligente, obviamente não dava pra esconder isso dela, ela ficava me encarando com um olhar, já não sabia se era pra me deixar mais tensa, mas estava me deixando mais excitada .

~Pieck– Eu não vou te forçar a nada, mas me conte vai.

– Ok, Pieck eu vou direto ao ponto.

  Nessa hora a emoção falou  mais alto, então pensei se ela quer a verdade...

– Olha Pieck, eu gosto de você, mas não é só de amizade, você entendeu, né?! ~nervosa~

~Pieck– Bem antes de você me contar eu já sabia, não foi porque tinha escutado você o Zeck conversando, dava pra ver nessa sua carinha tão fofa quando olha pra mim, você não me esconde há ha. ~sorrindo~

Eu me senti uma troxa naquele momento, eu comecei a sentir borboletas no estômago, fiquei muito corada, claro eu não aguentei acabei falando TUDO em geral, e foi uma adrenalina muito tensa.

– Pieck, você lembra quando eu caí de quatro em cima de você, bem antes de você falar eu quero te perguntar, o que você achou?

A mesma me barrou na parede, pegando em meus cabelos, encostando seu corpo ao meu, ambas estavam com uma expressão maliciosa e a mesma dizendo:

~Pieck– Eu já não te falei, eu gostei daquilo que rolou naquele dia, sabe você é uma delícia sua vadia...

– Pra ser sincera eu gostei de cair daquela posição em cima de você, eu fiquei excitada logo após isso...

Ambas olhavam para o lábio da outra, e....

~Pieck– Shiii...deixa eu corresponder e te provar...

Nós começamos a nos beijar, o beijo começou a aprofundar e começando de língua, deu arrepio, que quase fomos além disso. Pieck direciona sua mão macia para dentro da minha camisa e apertar meus peitos suavemente, fazendo-me soltar gemidos baixos.

Quando notei que estava me rendendo, eu afastai empurrando-a, eu me senti mal por ter feito movimento brusco.

– De-desculpa...e-eu não...queria ter feito isso eu já vou indo tomar banho.

~Pieck– tá bom, até mais gostosa.

Empurrei a mesma, foi por ela ter apertado os meus peitos, nessa hora fiquei nervosa, por tanto sai correndo ao banheiro, ahh mas foi tão bom.
Durante o banho, estava pensando em um monte de coisas que poderia ter acontecido além do beijo, tipo passou cenas bem obscenas como se fosse um hentai.

Durante o banho, estava pensando em um monte de coisas que poderia ter acontecido além do beijo, tipo passou cenas bem obscenas como se fosse um hentai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Acho que ela não faria isso comigo mesmo, cara aquilo só foi um beijo nada mais, hum...talvez, sei lá, vai que né.

Logo após o banho fui dormir, com aquela cena passando na minha mente no corredor.

♡My Girl °•.Pieck Finger.•°{+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora