A batalha só está começando/2

135 11 8
                                    

Passou 5 mês no campo de batalha e o plano do Capitão Magath estava indo como planejado, o objetivo é derrubar a base de defesa e a linha de frente inimiga, para que o mesmo comandar a liberar o titã quadrúpede e o mandíbula para derrubar o forte inimigo.

~Magath– Preparem o titã quadrúpede o mais rápido possível para entrar em ação.

~Soldados– Sim senhor!

~Magath– Bertholdt, vão com eles, lembre-se da estratégia.

~Bertholdt– Sim!

~Magath– Vamos ver como a S/n vai na linha de frente, não interessa se ela tem traumas, de qualquer jeito ela tem que ultrapassar seu limite, quando ela arremessar aquele explosivo, o plano entra em ação -Em pensamento-

——No centro do campo de batalha––——

Eu estava lá com aquela caixinha explosiva na minhas mãos, Colt e Gabi estavam conseguindo diminuir a quantidade de soldados na defesa.

– Tá chegando a hora....
.
.
.
.
~Colt– 3...2...1...AGORA S/N!!!

– LÁ VAAAAAAAI!!!!! -Acionei o explosivo reiuni todas as forças e arremessei com tudo.

Meus olhos estava lacrimejando com o pressentimento de não daria certo, por sorte meus cálculos deram certo, o explosivo caiu onde eu tinha elaborado.

~Soldado inimigo– NÃO....SUA DEMÔNIA DO CARALHO....ATI.... -De repente-

*KBOOM*

Um forte som de explosão foi ouvido, grandes destroços caíram, enfim o primeiro passo plano do Capitão Magath foi feito, agora vai começar.

Ainda tinha alguns homens que sobreviveram estavam atirando em direção de Gabi, Colt e em mim, Gabi e Colt estavam com seus rifles e começaram a troca de tiros, eu estava sem o meu rifle.

~Magath– LIBEREM O QUADRÚPEDE E O MANDÍBULA!!!

Eu mal sabia que a Pieck e Galliard tinha o poder dos titãs, quando eu vi aquelas criaturas indo para cima e destruindo tudo do que restou fiquei chocada.

~Soldado inimigo– É UM DEMÔNIO!

~Colt– VAMOS SAIR DAQUI É PERIGOSO DE MAIS!

Eu, Gabi e Colt começamos a correr de volta para a base, mas...

~???– AGORA VOCÊ MORRE DESGRAÇADA! - Um dos soldados antes de morrer esmagado por um dos titãs ele me acerta com um tiro, a cadência do disparo foi tão forte que ultrapassou no meu ombro esquerdo que por pouco acerta meu coração e a dor veio

– AAHHHHHH!!!

~Gabi– S/n!

~Colt– AH, MAS QUE MERDA!

~Gabi– Está sangrando muito!

– E-eu tô bem....ai....não...se preocupem eu pelo menos consigo correr...

~Colt– Não pare vamos, se ficarmos aqui vamos morrer!

Por fim, chegamos até a base seguros, pequei o kit de emergência e consegui estancar o sangramento, não me importei com a dor. Eu não conseguia dizer uma palavra sequer, outra vez tinha me lembrado da guerra de 5 anos atrás no dia que a minha querida irmã faleceu, minhas mãos tremeram de novo então soava frio.

~Magath– S/n, você fez um bom trabalho, agora vamos deixar nas mãos dos nossos titãs fazerem a festa. -Eu fiquei calada sem dizer absolutamente nada-

—————Quebra de tempo ––——

A linha de frente e a defesa inimiga estava toda acabada, o que só restava era o forte inimigo, porém séria um pouco difícil entrar lá e acabar com tudo de uma vez só, eles tinham os canhões anti-titã que só que um disparo derruba o titã na mesma hora. Os titãs já estavam na área inimiga.

♡My Girl °•.Pieck Finger.•°{+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora