capítulo 3

528 44 26
                                    

Já era de manhã e era mais um dia de treinamento, me levantei, coloquei o meu traje de treinamento e fui até o pátio, como todos os dias.
Na hora que cheguei até o pátio não vi ninguém por lá, daí eu tinha notado que eu cheguei muito cedo, nem o Magath estava lá, então aproveitei o tempo pra treinar um pouco no combate corpo a corpo com uma boneco de treino.

- Que horror, perece um boneco de vudu ksksksk.~rindo de mais~

Então comecei a golpear o boneco.

Enquanto estava focada no aquecimento, Pieck aparece, ela parecia estar de bom humor como sempre.

~Pieck- Chegou cedo de mais S/n.

-Sim, incrível pela primeira vez sou a primeira a chegar rsrsrsr.

~Pieck- Incrível mesmo, eu não sabia que gostava de treinar...~curiosa~

- Não gosto, é só pra não ficar no tédio, mas é bom fazer aquecimento antes do treinamento começar, pelo menos assim que vejo.

~Pieck- Você está certa, se você quer proteger Marley, tem que se esforçar, mas não exagera. ~sorrindo~.

Fique com a Pieck no pátio, só eu e ela mais ninguém. O treinamento já tinha começado e tudo está bem, mas estava tendo a sensação de alguém estava me observando com isso tava me destraindo.

~Magath-FOCO S/n, FOCO!!! Gritou o comandante Magath.

-me desculpe!

Então eu olhei em volta e ninguém tava me olhando para mim, quando eu olhei pro Galliard ele estava me olhando disfarçadamente e deu pra ver na cara dele que esta me observando, ele rapidamente tirou o olhar dele pra mim.

-Ele acha que sou trouxa não é mesmo, ha há ha...~debocha~

Deu a hora da pausa, aproveitei pra descansar um pouco de baixo da árvore, até que eu senti um cheiro estranho...

- Que cheiro é esse?

Nesse momento eu levantei e fui seguido o cheiro, cada vez que eu me aproximava mais forte o cheiro ficava.

- É cheiro de......maconha???
- Mas quem é que tá fumando no meio do gramado?

Quando eu vejo de longe quem era eu não acreditei, me aproximei desacreditada e querendo rir.

~Pieck- Finalmente posso fumar a minha erva...

- Então é daqui que vindo esse cheiro de maconha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então é daqui que vindo esse cheiro de maconha.

~Pieck- Hum..? Ah é você S/n, achi que você tá incomodada com o cheiro não é? Vou apagar aqui.

- Não, não tem problema algum, eu segui o cheiro pq nunca tinha sentido antes. ~mentindo~

~Pieck- Então, como sabe que é maconha?

- Você me pegou nessa, só estava curiosa mesmo pra ver quem estava fumando, poxa tá acontecendo um monte de coisas estranhas hoje...

~Pieck- Porque?

- Primeiro eu acordo muito cedo, segundo, durante o treino o Galliard fica me observando do nada, agora você fumando maconha, não é que vejo problema nisso é que não esperava isso de você mesmo rsrsr. ~sorrindo nervosa~

~Pieck- Eu já esperava a sua reação se me vesse fumando, mas o Pock te observando isso é mesmo estranho e você acordar cedo também.

A hora da pausa tinha acabado e voltamos a treinar. Logo após o treinamento encerrou, fui até a cozinha e fiquei pensando numa coisa que estava me incomodando, era uma sensação que não sentia antes, só sei que queria falar isso com a Pieck, mas ficava "entalado na garganta" quando era minha oportunidade.

- O que eu faço...Ah, eu tô tão confusa...

Zeck aparece nesse momento que estava me questionando.

~Zeck- Falando sozinha S/n?

- Ah oi Zeca. *É assim que chamo ele*

~Zeck- Você nunca perde a graça garota, e aí, do que estava se questionando?

- Eu tô confusa, não exatamente confusa, mas não vou te contar por que não é do seu interesse...

Zeck se senta na cadeira, acende um cigarro, olhando para mim ele diz:

~Zeck- Escuta, da pra ver na sua cara que você quer desabafar alguma coisa e não consegue contar, você pode falar comigo se você quiser.

Eu fiquei pensando alguns instantes, dava pra ver que só queria puxar papo e não tava nem ai, em geral ele estava com tédio, mas se ele queria me ouvir então posso falar, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei pensando alguns instantes, dava pra ver que só queria puxar papo e não tava nem ai, em geral ele estava com tédio, mas se ele queria me ouvir então posso falar, né?

- Tá bom eu vou falar o que tá rolando comigo, mas escuta aqui seu barbudo, se você contar...

~Zeck- Calma, calminha S/n, eu não vou contar, então diz aí O que tá pegando...

- Ok...

♡My Girl °•.Pieck Finger.•°{+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora