capítulo 6

423 35 5
                                    

No outro dia, fiz a mesma coisa que faço todas as manhãs antes de ir para o treino, ainda confusa pelo ato da Pieck no corredor.

– Sim, ela me correspondeu com um beijo que por pouco foi além ~pensando~

Trombei com Rainer nesse percurso ao pátio, meus pensamentos estava longe.

– Aí!... me desculpe, eu não tinha visto você.

~Rainer– Não foi nada S/n, mas na próxima vez olhe por onde anda.

– Nossa hehe, eu tô muito distraída últimamente, depois daquilo que me aconteceu ontem no corredor... ~Trampando a própria boca~

~Rainer– Hã, o que aconteceu com você ontem no corredor?

– Ahhh, tá vendo eu tô distraída pra cacete. Ehh, vamos já vai começar o treino. ~sai correndo~

~Rainer– Essa garota é estranha...

Eu nem se quer conseguia olhar pra Pieck, quando passei por perto da mesma só dissemos uma para outra "oi", "você tá bem", depois daquele beijo o clima entre nós duas ficou estranho posso dizer assim, e fiquei com coisas na minha mente deixando-me distraída.
Durante o treino, quase pra acabar, eu fiquei muito distraída e acabei derrubando o suporte de rifles que estava ao lado quebrando-as, fiquei sem graça e consciente de que tinha feito merda. Magath viu que alguns rifles estavam danificados, olhou para mim com um olhar ameaçador e apenas disse:

~Magath– S/n por causa de sua distração e dessa cagada, vai pagar 100 flexões sem parar! ~gritando~

– O que!? Ah tá bom...

              Quebra de tempo

Depois das 100 flexões eu estava desgastada mal conseguia ficar de pé, nem estava com apetite e fui direto ao banho, apenas queria dormir logo. Após o banho estava a caminho ao dormitório, Magath chama todos para a sala.

~Magath– TODOS AQUI NA SALA AGORA!

– O que ele quer agora, mano?! ~questionando~

...

Chegam lá, me sentei no sofá ao lado de Bertholdt.

~Bertholdt– Eu tô sabendo do climão que tá rolando entre você e a Pieck...

– Está rolando climão porra nenhuma entre nós duas, okay!?

~Bertholdt– Ui surtada ehin S/n, você acha que eu sou besta né, eu vi tudo tá... ~debochando~

– O que?...Aff, se você viu ou não, se você contar pra alguém, eu falo que você bateu uma pro Rainer ehin... ~num tom maligno~

~Bertholdt– C-como você sabe que....

Antes que o mesmo terminasse a fala, Magath entra em cena e fala da tal novidade.

~Magath– Certo, pois bem, como vocês já são acostumados com todos os dias de treinamento puxado...

– Já sei, vamos ter mais tempo no treino? ~interrompe~

~Magath– Não, nada disso, e não me interrompe quando eu estiver falando.

– Me desculpe Comandante Magath.

~Magath– Voltando, vocês teram 4 dias de folga, não iram treinar, e que começa a partir de agora, então aproveitem esses dias de folga. É só isso, boa noite.

Com aquela notícia todos ficaram animados e aliviados, parecia que Magath estava de bom humor, acho que era só impressão ele não estava nada bem comigo depois do desastre que fiz, mas eu não estava nem ai mesmo tinha passado.

~Galliard– EHHHH que bom, 4 dias sem treinamento é uma boa!!!

~Zeck– Finalmente uma folga, né?!

~Rainer– O que será que aconteceu com Magath, é um milagre por ele dar folga...

~Bertholdt– Não reclame blim blim, isso é ótimo!

~Pieck– Aí aí, que bom eu tô morta de tão cansada desses treinamento, finalmente vou poder fumar minha ervinha numa paz!

~Galliard– Olha só a maconheira falando kkkkk. ~Rindo~

~Pieck– Toma no seu kur Pock!

Todos estavam entusiasmados no momento, eu logo cheguei com uma garrafa de vodka e comecei a beber.

~Rainer– Falando na macinheira, também tem a bêbada kakakaka.

Todos riram muito e até eu.

– Esse aqui é pra começar a folga com chave de ouro.

~Galliard– Mas você vai beber todo mesmo, não vai partilhar com nós aqui não?

– Partilhar o cacete, boa noite pra vocês aí sayonara.

~Todos– Boa noite.

Detalhe, quando estava subindo as escadas estava começando a ficar tonta. Por fim bebi a garrafa intrira e fiquei doidona no dormitório, mas curtindo a vibe.
Começei a ficar carente, fiquei chorando e sofrendo pela Pieck.

– Por que, tá esse clima ruim com eu e a Pieck, beijar ela foi tão bom que eu apaixonei não era pra tá assim as coisas, oq foi que eu fiz de errado...Eu sou iludida pra cacete cara...Mas...Também faria coisas com ela e dar um tapa bem gostoso naquela raba...MAS ELA ME ODEIA!....~chorando muito~

♡My Girl °•.Pieck Finger.•°{+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora