Capítulo 2

1.5K 97 4
                                    

{Com Jungkook}

Estava conversando com  Yoongi, sobre nossa próxima vítima que estava até que bem escondida, Namjoon era um hacker muito bom mesmo, ele me mandou algumas informações sobre ela. Yoongi me falou sobre um tal garoto acompanhado com o Namjoon, fiquei curioso com essa notícia, pelo que Min Yoongi falou ele era igualado a um anjo.
Passou-se algumas horas e já estava na hora de ir embora, mas eu iria ficar mais um tempinho pois minha Gang e eu viajaremos para cumprirmos nossa próxima missão, iríamos viajar para a França, indo em busca de um traidor,vulgo meu  ex' segurança, o desgraçado teve a coragem de roubar uma boa quantia de dinheiro de um dos meus cofres, que por um deslize de outro segurança, conseguiu roubar o dinheiro,inclusive uma boa quantia, não que isso nos traga prejuízo, e e Min somos podres de rico, mas quando mechendo com algo que nos pertencente é outra história.

{Com Jimin}

Estava assistindo meu desenho, Namu só sairia do trabalho 00:00am, mas eu não estava ligando para a hora, pelo menos eu trouxe  minhas coisas então estava confortável.
Eu estava com muita sede, então pedi para meu maninho se eu podia ir beber água,o mesmo falou que sim, mas era para eu ir tomar cuidado, ele até cogitou a ideia de ir comigo mas eu percebi que se ele isso ia atrapalhar, então logo recusei.

-Namu -fala Jimin, indo em direção ao irmão

-fale meu bebê-fala Namjoon, tirando atenção do computador

-estou com muita sede, esqueci de trazer minha garrafinha de água-fala Jimin

-Ji, pode ir no bebedouro da empresa é na frente dessa sala, por favor, tome cuidado não aceite nada de estranho, ok? -fala Namjoon, falando com uma voz autoraria mas carinhosa ao mesmo tempo.

-ok Namu , já vou indo-assim que Jimin fala, ele sai em direção ao bebedouro que estava pertinho.
Ao chegar, e beber sua água, quando estava indo para a sala novamente, esbarrou-se sem querer em uma moça, que logo começou a fazer escândalo como se tivesse no meio de um "tiroteio".

-POR QUE NÃO OLHA POR ONDE ANDA!? -diz tal mulher "escandalosa" que acabou chamando atenção de todos que estavam perto-E ALIÁS QUEM ÉS TU??POR ACASO VEIO SE OFERECER PARA OS CHEFES, SE FOR PARA ISSO ESQUECE,ELES JÁ SÃO MEUS, NUNCA FICARIAM COM UMA PESSOA COMO VOCÊ- continuou fazendo seu escândalo,que aliás chamou a atenção de duas pessoas, ainda mas de uma
Min Yoongi, que quando ouviu a gritaria, foi correndo ver oque tinha acontecido , mas não tinha ido por preocupação, e sim por raiva, uma das regras da empresa era não falar alto, os Chefes eram extremamente rígidos, foi em direção aonde estava vindo o tal escândalo, e quando chegou junto a Jungkook, viu o menino, cujo irmão de Namjoon.

-Posso saber oque ESTÁ havendo aqui?!? -fala Jeon Jungkook, com uma voz séria e grossa, que dava medo em qualquer um

-Jun e Yoon este menino, derrubou-me no chão -fala tentando fazer uma voz mais manhosa possível, mas saiu tão irritante aos a ouvidos de Min e Jeon

-Primeiramente, nós estamos em local de trabalho, você não é nada nossa, é nunca será

Park Jimin, era muito sensível a gritos dessa de sua infância, por causa  pais. Ele estava encolhido e com as mãos nos ouvidos oque escutava era um "pii" bem fino, que fazia o mesmo se agoniar.Um tempo curto passou, e só viu seu corpo ser levantado do chão, e três figuras de homens em sua frente, um conhecia que era seu irmão Namjoon que estava o segurando, e os outros não conhecia

-N-Namu está doendo -fala Jimin, já começando a chorar

-Shi... Shi, calma ok?, vamos tomar seu remedinho, e  já vai sarar ok? -Namjoon fala balançando como se fosse um bebezinho

Logo Namjoon leva Jimin de volta a seu escritório, pegando o seu remédio reserva , o dando, e voltando a nina-lo, já tinha feito seu trabalho, e só estava arrumando para ir embora para casa tranquilo, mas com esse imprevisto, vai teque levar se irmão ao médico, a funcionária realmente tinha gritado muito alto, e o ouvido do irmão acabou sagrando o que era "comun" acontecer isso em seus ouvidos.

♡/♡

Min Yoongi e Jeon Jungkook estavam parados ainda tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer, ficaram confusos, pois mesmo nem conhecendo o pequeno garoto tinham ficados furiosos por vê-lo machucado, tinham se preocupado.
Ainda a funcionária, chamada  Min-ji Lee, estava em sua frente, quando saíram do transe deles perceberam a presença dela, olhavam furiosos para ela, o que a deixou com medo.

-Por que estava fazendo esse escândalo todo Min-ji Lee?? -fala Jeon Jungkook , com a sua voz grossa e séria

-M-me desculpe Senhor Jeon e Senhor Min- fala Min-ji -é que aquela coisa repugnante me derrubou

-Não abra sua boca para falar assim dele -fala Min Yoongi com raiva do que sua funcionária falou, e já sabia muito bem quer faria com ela

-Mas ele é mesmo olha o que fez com meu vestido Oppa's -fala Min-ji mostrando seu vestido com um decote enorme

-NÃO NOS CHAME ASSIM, já falamos isso para você, parece que é surda, você não é nada nossa é NUNCA vai ser, acho melhor escutar o que dizemos para você, porque se fizer de novo, você nunca mais pisa nessa empresa-fala Min Yoongi já irritado daquela mulher. Ainda mais por ter xingado SEU garoto.

Espera "SEU" GAROTO!?
Acho que Yoongi e Jungkook estavam apaixonados, mesmo sem conhecer Jimin, mais sentiam que precisavam cuidar muito e o proteger de tudo e de todos.

|Este capítulo não foi revisado

Estou reescrevendo todos os capítulos|

Então foi isso, beijinhos da Jiji

Então foi isso, beijinhos da Jiji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DelicatteOnde histórias criam vida. Descubra agora