Capitulo 6

1K 67 5
                                    

Mansão Min(família da Min-Ji)
Min-Ji     
Não acredito que aquele garoto supérfluo,isso não vai ficar assim vou acabar com ele,como ele está acabando com meus planos.
Min-Ji falava isso logo após chegar em casa,furiosa,subiu para o sótão e bateu a porta violentamente fazendo um enorme barulho ecoar pela casa.

Bar Ephoria(local da festa do Min&Jeon)
Jeon Jungkook

Depois de Min-Ji sair,virei em direção ao pequeno garoto,sujo de vinho,droga me esqueci dele,então logo disse.
-Oh! Está tudo bem?ela te machucou?- Jungkook pergunta
-S-sim,bom eu acho,e ela não me machucou só me sujou um pouco,por favor não precisam de preocupar comigo- Jimin diz,com a voz baixinha,fofa na visão dos dois rapazes a sua frente.
-Tem certeza?,Bom vou te ajudar a se limpar.- Yoongi diz logo puxando delicadamente o braço de Jimin,o levando para o banheiro,sendo seguido por Jeon.
Logo ao chegar no local desejado,Min Yoongi pega um papel e começa a tentar tirar a mancha,avermelhada e arroxeada de sua roupa,vendo que não saia,se estressou,Jungkook vendo isso tirou sua blusa e vestiu o mesmo(Jimin),não ligaria de ficar com o peito nu,pois trouxe uma blusa extra que serviria por enquanto.
Park Jimin
Estava muito envergonhado com os cuidados dos homens,não me senti incomodado quando Jeon tirou minha blusa e rapidamente colocou a sua,isso só me fez ficar mais corado ainda.
-Muito obrigado Senhores Min e Jeon- Me curvei,como forma de respeito.Meus rosto ainda continuava corado.
-Olha amor como ele parece um moranguinho ,de tão vermelhinho.-Jungkook diz,admirando a fofura do lindo rapaz a sua frente.

-Jeon está o deixando mais envergonhado pare - Yoongi diz rindo - mas então Jimin,não precisa agradecer a nós só fizemos o nosso dever de te proteger,e outra coisa não nos chame de Senhores,pode nos chamar de Yoongi e Jungkook,ou oque preferir.

-M-me proteger,como assim? - Diz confuso com o que Yoongi dizia.

-Sim,desda primeira vez que vimos você sabíamos que iria tenque proteger você de tudo e de todos.- Jungkook diz,não estava dizendo para assusta-lo,queria falar oque tinha certeza de se fazer.

-É muita gentileza a sua,mas não precisam se preocupar tanto comigo,Jimin tem o namu.-Jimin fala,e percebe que falou em terceira pessoa ficando assustado logo em seguida,com oque acabou de dizer.-Des-desculpa falar desse jeito,foi sem querer-Diz assustado,pensando que iriam ficar furiosos,como seus pais ficavam quando falavam desse jeitinho,do seu jeitinho.

- Não precisa se desculpar,é apenas seu jeito de falar- Jeon diz carinhosamente,para ser sincero achou fofo a forma do pequeno garoto falar,não se sentiu bravo mas sim curioso,porque Jimin pediu desculpas por simplesmente ser você mesmo?essa era a pergunta que rodava na mente de Jeon e Min,que também achou estranho.
A verdade era que ninguém imaginaria que um garoto com a aparência  tão inocente e frágil tinha passado por tantos traumas.

Quebra de tempo
Depois da festa/no outro dia
Seul,Coréia do Sul
7:00am

Kim Namjoon

Depois daquela festa,fui para casa muito cansado,fiquei preocupado com Jimin pois fui irresponsável e o deixei sozinho,mas quando fui me desculpar com ele,o mesmo disse que não ficou com medo pois Yoongi e Jungkook ficaram com ele,o protegendo,estranhei pois nunca foram de fazer isso,Jeon e Min só protegem seus amigos no caso eu,e os outros.

/Notas finais/
Desculpem-me por demorar para postar o capitulo 6,o mesmo já estava pronto mas acabei ficando inseguro e não postando.
Se a historia não tiver fazendo sentindo,ou se tiver algum erro ortográfico me desculpem.

DelicatteOnde histórias criam vida. Descubra agora