|Kim Namjoon |
Um nova dia chega acordo e penso que foi apenas um pesadelo ,mas não foi.
Tomo um café rápido e vou a empresa,espero que meus amigos me ajudem com isso,sou muito educado porem hoje estava com pressa nem comprimento os funcionários e vou direto a sala de Min e Jeon,os "únicos" que poderiam me ajudar naquele momento,entrei em sua sala sem bater e logo falei:
-Olha me desculpem,mas preciso da ajuda de vocês meu irmão,Pak jimin,foi sequestrado ontem e não posso ir sozinho preciso que vocês se aliem a mim para eu poder o resgatar são e salvo.-O homen alto falava em prantos,mesmo os demais ali não entendendo nada,te taram o acalmar os seis eram uma família ajudariam uns aos outros.
-Espera,aquele que estava na festa?-Min questionou,vendo o desespero do amigo e tendo o mesmo sentimento pois viu os dois na festa juntos.
Namjoon assente,mesmo os três estando nervosos por esse acontecimento acionaram aos outros de sua equipe,tinham que bolar um plano para recuperar Jimin sem o machucar e no final matariam sem nem pensar o causador disso,oque não imaginavam era que esse culpado estaria bem de baixo de seus narizes.<Quebra de tempo>
E la estavam eles Yoongi,Jungkook,Seokjin,Taehyung,Hoseok e Namjoon,e claro mais alguns aliados e juntos recuperariam Jimin.
Vocês talvez possam estar imaginando com isso ocorreria sem nenhuma pista ou algo assim,e eu os respondo,Namjoon sabendo a porcentagem enorme de perigo de sua profissão escolhida decidiu,colar um rastreador nas roupas de seu irmão e inclusive nos seus brinquedos onde levava para todo lugar.
Após horas e horas procurando a localização acha porem oque o choca é essa localização dar no antigo bunker de sua "familia",se é que poderia chamar assim,furioso e surpreso mostra a todos que iriam ir junto a ele.
Depois do tempo se passar(04:00am) chegam a mansão Park's,Namjoon como um bom hacker consegue desativar câmeras e portas com segurança extrema,na forma mais discreta possível;Hoseok ficaria no carro para escaparem com rapidez,e Seokjin ficaria encarregar de buscar Jimin,enquanto os outros fariam a cobertura.
Após cada um estar na sua posição,entram na casa,mas antes de matar com suas armas silenciosas os guardas quem ficavam na porta,silenciosos seguiram Namjoon que mesmo não estando naquela mansão a tempos lembrava um pouco da onde era o caminho,depois de uma longa caminhada chagaram no bunker,chagando la antes mesmo de chegarem perto um alarme toca ,fazendo com que diversos guardas armados e totalmente de pretos começar a atirar em direção a eles,se protegeram e com toda a sua agilidade Seokjin consegue entrar,encontrando Jimin,mas se choca ao ver o estado do menino.
Notas
{Desculpem-me por sumir por um tempo,não sabia como poderia continuar a história e se gostariam do meu jeito de escrever.}{Uma coisa que fiz nesse capitulo para o resgate do Jimin pode parecer fácil para o encontrar,porem eu com certeza não iria deixar fácil para eles fugirem da mansão,espero que entendam}
{Espero que tenham gostado,e até a próxima!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicatte
RomanceMin Yoongi e Jeon Jungkook os criminosos mais proucurados da Coreia do Sul , os mesmos são líderes de uma facção criminosa chamada Gang Boys . Park Jimin um infantilista , o mesmo tem um irmão mais velho chamado Kim Namjoon. Jimin já sofreu muito n...