Capítulo 3

1.3K 76 1
                                    

(Com Min-ji)

Não acredito que aquela peste roubou meus homens, eles são MEUS só meus não vou deixar isso desse jeito.

-PAPAI -grita Min-ji ao entrar no escritório do seu pai, que ficava em sua casa.

-Min-ji, filha o que ouve? -pergunta o pai de Min-ji, nomeado por Hyunk Lee

-papai uma pessoa está roubando o que é MEU, papai ninguém rouba o que me pertence, quero que o mate é se não fizer isso eu mesma faço-fala Min-ji com uma voz mimada, sempre foi assim desenho pequena os pais davam tudo para essa garota, ninguém podia a contrária-la. Faria de tudo para tirar aquele garoto asqueroso do seu caminho, estava furiosa, mal tinha chegado na empresa e está querendo roubar seus homens, ela não deixaria barato isso.

♡/♡

(Com Namjoon)

Já tinha levado meu irmão ao médico, já vazia um tempo que seus ouvidos não sangravam naquela quantidade, mas não foi grave apenas vai teque aumentar a dosagem do remédio para dor.
Quando estávamos voltando para casa, percebi que Jimin estava dormindo, decidi não acordar o pequeno, ele estava em sua cadeirinha então não tinha perigo de cair e se machucar.
(....)
Nós tínhamos chegado em casa, e tomado nosso banho, estava preparando o leite de Jimin para ir dormir, ele ainda estava com pouca dor e isso o deixava manhoso, terminei de fazer e fui em direção a ele, que estava assistindo TV, peguei o mesmo no colo e como não esquentei muito o leite, já dei a mamadeira para ele beber seu leite.
Passou-se alguns minutos e percebi que meu pequeno estava dormindo, então peguei ele no colo e o deixei em sua cama o cobrindo , liguei o aquecedor , fechei as janelas. Fui em direção ao meu quarto e liguei a televisão, colocando em um filme de terror, e pegando meu livro e meu óculos para leitura e assim fiquei o resto da noite lendo, até pegar no sono.

França-Paris
01:00pm

-Aí Aí aquela Ganguezinha se acha tão esperta, mas eu sou muito mais e sempre será assim. Gang Boys acham que vão me vencer mais sei o ponto fraco de cada um, eles vão teque  se preparar muito, pois meu plano não vai falhar -o homen fala fumando um Charuto e bebendo um vinho de alto custo.

Este capítulo não foi revisado.
Estou reescrevendo todos os capítulos.

Beijinhos da Jij

Beijinhos da Jij

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DelicatteOnde histórias criam vida. Descubra agora