Capítulo 10

659 41 1
                                    

Com as mãos presas em uma cadeira,com o rosto completamente machucado e ensanguentado.Porem oque mais estranhou foi uma mulher com seu vestido elegante e sua postura insegura,mas ainda imponente;ela gritava com o pequeno garoto falando atrocidades ,quando o homen viu aquilo ficou enfurecido o menino era uma pessoa inocente como alguém teria coragem de o tratar assim.

Com raiva foi andando com passos duros até as duas pessoas ;com sua bela visão conseguia notar que a taç moça estava sozinha,pois provavelmente muitos guardas/capangas estavam concentrados nos outros homens;quando chega até a mulher ,observa que ela estava batendo em Jimin então rapidamente com um puxão em seus braços tira ela de perto do menino,nesse instante por cair despercebida e com brutalidade a mulher acaba desmaiando,Seokjin apressado tira todas as amarras de Jimin que está desmaiado,o pega no colo com muito cuidado ,porem quando vai sair dessa missão tão fácil de encontrar o garoto sente algo gelado encostando em sua nuca,e a mesma mulher que empurrará no chão agora estava de pé atrás de você apontando uma arma,então ela fala:

-Quem é você? e o que faz dentro da minha casa?-pergunta a mulher,enfurecida e confusa

-Isso não te interessa ,por quê?

-porque fez isso com seu próprio filho? fazer tudo que fez com ele na infância já não foi o suficiente? ,você é uma péssima mãe ,se é que posso nomea-la assim.O que eles te fizeram de tão mal!?

-Simplesmente nasceram ,tinha tudo para dar certo com Namjoon,mas ai veio essa aberração estragando tudo .Ele não tinha tanto potencial para simplesmente comandar oque comandamos então oque fiz foi fingir que não era meu filho.

Ia agora tudo dar certo ,mas conforme os dois cresciam ficavam apegados e Namjoon perdeu seu foco, decidiu fugir de casa e logo depois levou a peste com ele logo quando iria terminar de falar ,um estrondo é ouvido aparecendo assim,os meninos que antes lutavam com os capangas ,sujos de sangue e cobertos de machucados, era assim a situação daqueles homens.

Como ouviram todos aquele discurso barato da mulher a frente , Yoongi como agora um bom líder comanda para que ela seja presa,pois iria ter uma longa conversa com ela quando chegassem na 'sua'casa.

Levando o Jimin para fora daquele lugar,dentro do carro da guangue Namjoon muito culpado começa a verificar seu irmão com muita raiva por aquela mulher fazer isso com o mesmo,os outros membros cansados dormem,porem Min fica olhando o garoto,que mesmo ferido tinha sues traços angelicais e também dentro de seu peito sentia uma imensa raiva pela pessoa que o feriu,ela iria pegar por tudo que fez com aquele garoto.

Chegando no local desejado,levam rapidamente o menino ferido até um quarto qualquer pela tamanha pressa de algo ruim poder acontecer ,e assim depois de longos minutos que pareciam horas o médico chega e por pura pressão de ambos dois homens (Yoongi e Jeon)o atende mais rápido que pode,com medo de fazer algo errado de tanto medo que estava sentindo pois os mesmos estavam o olhando no fundo dos olhos apressados e ao mesmo tempo um pouco chateados?

Quebra de tempo

O médico após ir embora e deixar todos as instruções de cuidados com Jimin os deixam sozinho com o menino. Passam longo tempo o admirando e felizes por saberem que o pequeno estava bem.

NOTAS:

Desculpem-me pela demora novamente, com esse primeiro capítulo de 2023 queria trazer dois capítulos seguidos porem não estou com tanto tempo pelo que eu imaginava e também estou totalmente exausto para conseguir pensar em algo bom para conseguir finalizar perfeitamente essa historia em que pensei a 'muito' tempo e como começar.

DelicatteOnde histórias criam vida. Descubra agora