Min-Ji
Estava em um beco - em uma rua deserta- esperando duas pessoas importantes para meu plano dar mais certo ainda.
Estava já impaciente elas não chegavam nunca?
Esperei...esperei..e nada!
Logo vi um carro se aproximando,era um carro luxuoso e de alta classe,logo percebi quem eram,os Senhores Park's.
-Boa noite senhores Park's- falei me curvando em forma de respeito,logo os mesmos fizeram também - será um prazer "trabalhar" com vocês.
-Min-Ji,minha cara,nos que stamos agradecidos por isso - Senhor Park dizia,sério,e frio,era o jeito dele nunca mostrava seus sentimentos.
-Você continua a mesma Min-Ji,sempre muito bela e educada,queria que você tivesse sido minha filha em vez daquelas duas aberrações - Senhora Park dizia mostrando todo seu desgosto de seus filhos,e olhando admirada para a mulher em sua frente,mostrando verdade em sua fala.Park Jimin
Estava dormindo em minha cama,até que de repente Namjoon foi me acordar,com muita manha fui me levantando,hoje eu infelizmente tinha que ir a escola...Não que eu não goste de estudar,na verdade amo estudar,mas não tenho amigos e sempre ficam me olhando com desgosto,devagar fui indo em direção ao banheiro,tomei um banho relaxante e fiz o resto da minha higiene diária;fui em direção ao closet e coloquei meu uniforme e meus sapatos,andei em direção a minha penteadeira e passei uma leve maquiagem(batom bem clarinho e delineador)peguei minha mochila e desci até a cozinha,falei com Namjoon e tomei meu café da manhã,logo saimos de casa.
Quebra de tempo
13:00pm
Depois da escola| Park Jimin|
Logo após a escola,estava voltando para casa com o motorista do Nammie,que no caso era o único que ele mais confiava.Cheguei em casa,e notei algo estranho,a porta estava aberta sendo que Namjoon nunca-a deixa assim,por segurança,
Entrei receoso,e avistei meu Irmão sendo segurado por três homens,armados,e duas pessoas que estavam o ameaçando,quando me viram,uma mulher deu o comando para me pegarem,tentei correr porem eles foram mais rápidos,me levaram até um carro e me colocaram no mesmo,estava desesperado,queria chorar e gritar por "socorro",mas ninguém me ouviria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicatte
RomanceMin Yoongi e Jeon Jungkook os criminosos mais proucurados da Coreia do Sul , os mesmos são líderes de uma facção criminosa chamada Gang Boys . Park Jimin um infantilista , o mesmo tem um irmão mais velho chamado Kim Namjoon. Jimin já sofreu muito n...