Capitulo 8

827 49 7
                                    

Park Jimin|

Eu estava em um lugar desconhecido aos meus olhos,o lugar era sujo,havia alguns materiais que pareciam perigosos e restos de pessoas mortas dentro de jaulas,mesmo eu tendo meu lado criança eu entendia tudo o que estava acontecendo o desespero era enorme em meu coração,esse que batia desesperadamente,fui jogado com brutalidade dentro de uma cela era escuro e tinha apenas um tapete que provavelmente era para as pessoas capturadas deitarem,logo após a cela ser trancada chorei,estava com tanto medo só queria sair logo daquele lugar horrendo.

_Ora...ora,oque temos aqui, Park Jimin-falou uma mulher de salto alto,um vestido vermelho com um decote que por sinal combinava com ela e seus longos cabelos pretos,ela usava uma maquiagem consideravelmente vulgar aos olhos.

_Quem é você?,por quê me pôs aqui?-o pobre menino perguntava com sua voz falhando por ter chorado a pouco tempo.

_Não me reconheceu filhinho?-a mulher fingi estar triste,com sua expressão fingida abriu um sorriso depois de ver a reação de Jimin,ou melhor seu filho.
Park não sabia mais oque falar só abaixou sua cabeça e sabia que seu maior pesadelo começaria novamente.


|Kim Namjoon|

Os Homens me largaram no chão logo após levar meu irmão,foram embora sem falar um piu,mas percebo que ficou uma pessoa de capuz essa pessoa levanta devagar seu capuz revelando...seu pai?.
Não poderia ser só de velo sentiu seu ódio ir a tona levantando-se do chão e indo correndo em direção ao homen que não esboçou reação alguma,afinal quem ficaria com medo sendo protegido por muitos de seus seguranças,Sr.Park era covarde não sabia se alto proteger e nem admitir seus erros,Namjoon foi parado por um segurança que era da mesma altura que ele,tinha braços fortes e também não esboçava reação.
Logo o Park mais velho fala:

-Se eu fosse você não me ameaçaria,você se acha esperto,não é?
Bom não sei como você aguenta aquela coisa que não sabe se portar nem com a sua idade,onde já se viu ficar agindo que nem uma criança-O homen reclamava de um de seus filhos indo em direção a algumas mesas de canto onde tinha muito de Jimin,Namjoon amava seu irmão e se importa mais com ele do que si mesmo,sempre trabalhou duro para conseguir uma dar uma vida digna para os dois e com certeza faria mais e mais para isso.

-Não fale dele,você é apenas um covarde que não sabe de nada nunca se importou com Jimin,desde que ele nasceu já o colocava em padrões de beleza e se gabava de quanto era perfeito,mas logo após crescer e ver que ele tinha infantilismo,por SUA culpa o deixou de lado e o fez ter mais e mais traumas,por sua culpa ele nunca teve pais presentes e amorosos,mas sabe eu cuidei dele com muito amor e carinho ele nem sequer sente sua falta e nunca sentirá,pois agora ele tem tudo o que merece coisa que VOCÊ  e sua esposa deveriam ser reponsavéis  por isso,você sempre o chamou  de aberração,mas você que é isso você é a porra de um monstro sem coração algum que é ganancioso e asqueroso,você destrói a sua própria vida e isso nunca vai poder resolver quando o seu segredinho de merda vier a tona.-Namjoon falava sem pausas,sem gaguejar e sem pensar,oque não era preciso.

O Park ficou sem palavras,sem argumentos sem nada,mas a única coisa que fez foi embora porem antes falou:
-Espero que seja rápido,seu irmãozinho esta em minhas mãos e ira sofrer mais do que sofreu em seu passado.



DelicatteOnde histórias criam vida. Descubra agora