boa leitura!
payton
— Se você se apaixonasse por outra pessoa, você me falaria?
Meu coração quase chegou na boca quando ouvi aquelas palavras vindas de Katelyn, mais tarde naquele mesmo dia.
Estávamos no quarto já prontos para dormir, Katelyn encostada nos travesseiros ao meu lado, fechando o computador de repente. Quando chegara da casa de Cassie mais cedo por sorte não a encontrara e pude ir direto tomar outro banho, apenas para o caso de ter ficado com o cheiro do perfume de Cassie. E durante o jantar tudo transcorreu tranquilamente, Anthony e Charli praticamente monopolizando a conversa, falando da viagem para a casa de praia. Então agora eu não entendia de onde vinha aquela pergunta de Katelyn. Mas com a consciência suja, é claro que fiquei nervoso.
— Por que você está perguntando isso? — perguntei, fechando o livro que vinha tentando terminar de ler há quase uma semana, fazendo o possível para manter a voz tranquila.
Com um suspiro, Katelyn levantou e levou o seu laptop até o sofá onde estava sua pasta do trabalho, só então voltando para a cama, sentando sobre os calcanhares de frente para mim. Aqueles poucos segundos que tudo isso durou, meu coração batia tão rápido e tão forte que não me surpreenderia se ela ouvisse.
— Hoje no escritório Amara disse que viu algo quando foi ao centro na hora do almoço — ela começou e aquelas palavras me deixaram ainda mais nervoso. Na hora do almoço? A amiga dela teria visto o quê? Eu entrando no prédio de Cassie? Mas o escritório de Katelyn ficava tão longe daquela região.
— O que ela viu? — perguntei ainda mantendo a voz calma, mas com muito esforço agora.
— Lembra de Jaden, marido de Mads?
Aquela pergunta não fazia o mínimo sentido para mim, mas me forcei a lembrar quem era aquela pessoa, cujo nome não me era estranho.
— A arquiteta que foi transferida?
— Isso. O marido dela ficou porque não podia largar o trabalho e ela foi sozinha, deixando os filhos com ele. E hoje Amara o viu aos beijos com uma morena dentro do carro. Tem noção do quanto Mads ficaria chateada se descobrisse isso?
Katelyn continuou falando e falando a respeito daquela traição, mas agora eu nem lhe dava mais ouvidos. Na verdade, eu nem conseguia ouvi-la. Me controlei para não suspirar aliviado ao descobrir que aquele assunto não era nada sobre mim e meu coração batia tão forte agora que sentia meu ouvido zumbir, deixando minha cabeça leve. Só voltei à mim quando a vi sorrindo a minha frente e ela levou uma mão à minha, entrelaçando nossos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗲𝘀 𝗶𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗶𝘀𝗲. ꪵ
Fanfiction𓂃🥡࣪. 𝕾𝗠𝕴𝗣 !! 🄿🅼 ꒦꒷꒦ ❛❛cansei de ter tempo e dia para te ver, cassie. eu não quero mais isso. quero poder te ver o tempo todo, sempre que tiver vontade.❜❜ 𝗼𝗻𝗱𝗲 payton é um homem casado que acaba envolvendo-se mais do que deveria...