019 - This is the end...?

584 33 13
                                    

boa leitura!

boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

payton

Dizer que eu fiquei desesperado seria pouco. É claro que eu sabia que um dia precisaria conhecer a mãe de Cassie, mas, por Deus, eu ao menos gostaria de estar vestindo alguma roupa. E eu sabia que nem aquilo poderia fazer agora, com medo de fazer algum barulho que pudesse ser ouvido do outro lado da porta.

Ainda assim, levantei apressado e girei a chave na fechadura o mais devagar e silencioso que consegui, fazendo um sinal para Cassie ficar quieta e parar de se mexer tanto, pelo chão de madeira.

— Cass? Está em casa, filha?

Cass me encarou com o olhar alarmado, perguntando o que deveria fazer e eu me aproximei dela devagar, evitando fazer barulho, abraçando-a até estar com a boca perto do seu ouvido.

— Espere um instante — instruí num sussurro quase inaudível.

— Cassie? — sua mãe tornou a chamar, a voz agora se aproximando do quarto.

— Responda como se tivesse acabado de acordar.

— Oi, mãe — Cassie respondeu e eu quase ri da sua falsa voz de sono, que mais parecia uma voz de pós-sexo. O que era exatamente a verdade.

— Está estudando? — Nós dois pulamos assustados quando ela tentou abrir a porta, mas obviamente estava fechada.

— Estava dormindo, mãe — Cassie se apressou a falar, antes que a mãe perguntasse o porquê daquela porta estar trancada. — Está tudo bem?

— Ah, sim. Só queria te avisar que Mark vem jantar aqui hoje. Deve estar aqui por volta das sete.

— Pode deixar que eu ajudo a preparar o jantar — ela falou, parecendo já saber o que a mãe queria.

— Obrigada, filhinha. Vou só tomar um banho e escolher uma roupa bonita. Você me ajuda com isso também?

— Claro, mãe.

Esperamos em silêncio enquanto ouvia os passos se distanciando e estava prestes a falar quando Cassie colocou uma mão sobre minha boca, pedindo para que eu esperasse mais um pouco. Apenas quando ouvimos uma porta abrindo e fechando, seguido de uma música tocando alta pela casa, foi que ela relaxou.

— Essa foi por pouco — ela falou, soltando o ar com força.

— Muito pouco — concordei, abraçando-a com força.

— Você precisa ir, Payton. E rápido. Ela nunca demora no banho.

— Tudo bem.

Beijei sua boca rapidamente antes de me afastar, começando a me vestir às pressas. Ainda estava vestindo a blusa quando Cassie começou a me empurrar para fora do quarto, depois de olhar pelo corredor para se certificar de que o caminho estava livre.

𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗲𝘀 𝗶𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗶𝘀𝗲. ꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora