boa leitura!
payton
Chegar à casa de praia não foi nada fácil. Primeiro porque pegamos um engarrafamento sem tamanho, fazendo o percurso que levaria no máximo uma hora e meia durar quase três. Além disso, ainda tivemos que passar na minha casa no caminho, depois que eu pedi para minha governanta preparar uma mala pequena para mim e me entregar no portão para não ter que entrar. Enquanto fazia isso, deixei Cassie numa loja comprando roupa de banho e protetor solar. Ao final de tudo, chegamos a praia depois do horário do almoço.
— Quer comer mais alguma coisa? — perguntei a Cassie enquanto estacionava o carro na entrada da casa.
Nós tínhamos passado numa lanchonete no caminho e compramos comida para viagem, mas isso fazia mais de uma hora.
— Não estou com fome.
Saímos juntos do carro e levamos as coisas para dentro e eu perguntei se ela queria dar um mergulho no mar ou na piscina. Mais uma vez Cassie disse que não, se limitando apenas a observar a sala com atenção enquanto íamos para a cozinha deixar as coisas que tínhamos comprado para comer nesses dois dias.
— Você está bem, Cass? — perguntei, parando-a quando ela ia saindo da cozinha, envolvendo sua cintura.
— Uhum — ela respondeu apenas, evitando meu olhar, mas se aconchegou ao meu corpo como uma gata manhosa, me puxando mais para perto.
— Hey, fala comigo — insisti, levando um dedo ao seu queixo, fazendo-a me encarar. — O que aconteceu?
Eu não fazia ideia do que poderia ter acontecido assim tão de repente, porque durante toda a viagem Cassie estivera muito animada, conversando, brincando e cantando suas músicas favoritas no rádio. Mas quando ela corou e mais uma vez tentou desviar o olhar, fiquei ainda mais preocupado.
— Cassie, fala comigo.
— Não é nada — ela murmurou, por algum motivo ficando ainda mais vermelha. — Você se incomoda se não formos à praia?
— Claro que não. O que você quer fazer? Quer ficar na piscina? — como resposta, Cassie apenas maneou a cabeça. — Tem algo que você queira fazer então?
Mais uma vez ela não respondeu, voltando a desviar o olhar. Mas quando seu corpo se aproximou ainda mais do meu, como se ela já estivesse fazendo o que queria, um pensamento me ocorreu.
— Cassie. — chamei, levando minha mão ao seu rosto novamente para fazê-la olhar para mim — Isso é você querendo me fazer perceber que prefere passar o dia dentro de casa comigo? — se ainda fosse possível, Cassie provavelmente teria corado ainda mais enquanto assentiu depois de alguns segundos sem reação. — No quarto?
Mais uma vez ela levou um tempo para responder, findando por murmurar apenas um "uhum" tímido.
Um sorriso surgiu no meu rosto sem que eu conseguisse conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗲𝘀 𝗶𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗶𝘀𝗲. ꪵ
Fanfiction𓂃🥡࣪. 𝕾𝗠𝕴𝗣 !! 🄿🅼 ꒦꒷꒦ ❛❛cansei de ter tempo e dia para te ver, cassie. eu não quero mais isso. quero poder te ver o tempo todo, sempre que tiver vontade.❜❜ 𝗼𝗻𝗱𝗲 payton é um homem casado que acaba envolvendo-se mais do que deveria...