boa leitura!
payton
Cheguei em casa aquela noite cansado pelo dia de trabalho, mas ainda mais pela tarde com Cassie. A vontade que eu tinha era cair na cama e só acordar no dia seguinte. Mas quando entrei no quarto e vi a cama coberta por pétalas de rosas vermelhas e uma caixa no meio, a pequena mesa do canto posta para um jantar para duas pessoas com velas e tudo, logo vi que a minha ideia não seria assim tão simples.
Andei até a cama onde a caixa estava, vendo um pequeno bilhete escrito apenas "abra", com a caligrafia conhecida de Katelyn.
Dentro, no meio de papéis de seda amassados para preencher aquela caixa grande demais, havia duas passagens de avião para a Austrália, além de vários folders de safaris e fotos dos pontos turísticos mais bonitos do país.
— Sei que você sempre quis fazer isso — Katelyn falou e eu me voltei, vendo-a parada à porta do closet com um pequeno sorriso. — Comprei para novembro, para o nosso aniversário de vinte anos. Já agendei tudo. Voo, hotel, excursão. Só falta você concordar.
— Você vai sair de férias em novembro? — perguntei, arqueando uma sobrancelha. Tínhamos tentado conciliar nossas férias para esse mês nos últimos cinco anos e nunca deu certo. Geralmente por causa dela. — Não faça promessas que não pode cumprir, Katelyn.
— Eu já falei com meu chefe. Está tudo organizado — ela tranquilizou, falando rápido enquanto se aproximava. — Já escolhi a pessoa para me substituir e dessa vez não tem como dar errado. Eu te prometo que dessa vez eu não vou voltar atrás. Vai dar tudo certo, meu amor. Nós vamos juntos.
— Se você mudar de ideia de última hora...
— Não vou! — ela me interrompeu apressada, envolvendo meus ombros e me abraçou, continuando a falar perto do meu ouvido. — Eu juro que não vou. Me desculpe por esse final de semana. Fui uma egoísta. Sinto muito mesmo. Por favor, diz que você vai comigo em novembro. Por favor.
— É Austrália, Kate. — lembrei-a. — Como você acabou de dizer, fazer um safari lá é algo que sempre quis. Além do mais, é nosso aniversário. Como posso recusar?
— Mesmo? — ela perguntou, se afastando apenas o suficiente para me encarar.
— Mesmo — confirmei com um sorriso, abraçando-a de volta quando ela se jogou nos meus braços mais uma vez.
— Senti sua falta essa semana.
— Também senti — murmurei, beijando seus cabelos. — E a propósito, você está linda.
— Isso? — ela perguntou, se afastando e deu um pequeno giro, mostrando seu corpo de todos os ângulos. — Tive uma reunião com o diretor nacional hoje. Só quis impressionar.
— Bem, não sei ele, mas eu estou impressionado — falei, puxando-a de volta e cobri sua boca, beijando seus lábios devagar, enquanto minha mão descia para suas nádegas que aquela saia preta justa deixava tão marcada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗲𝘀 𝗶𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗶𝘀𝗲. ꪵ
Fanfiction𓂃🥡࣪. 𝕾𝗠𝕴𝗣 !! 🄿🅼 ꒦꒷꒦ ❛❛cansei de ter tempo e dia para te ver, cassie. eu não quero mais isso. quero poder te ver o tempo todo, sempre que tiver vontade.❜❜ 𝗼𝗻𝗱𝗲 payton é um homem casado que acaba envolvendo-se mais do que deveria...