boa leitura! 💘
payton
21 anos. Cassie acabara de completar seus tão esperados vinte e um anos de idade. Embora seu rosto e corpo tenham amadurecido bastante, Cassie ainda carrega consigo o olhar doce e ingênuo de antigamente, no entanto sua segurança ao falar sobre qualquer assunto tenha mudado. A mais nova agora não mais respondia tudo com "uhum”, porém ainda consigo deixá-la sem palavras algumas vezes. Nosso relacionamento amadureceu junto com o tempo, passamos por algumas discussões e desavenças como qualquer casal, mas seguimos firme acreditando que, no fim, nosso amor consegue ser maior que qualquer obstáculo colocado à nossa frente.
— Hey, divagando mais uma vez? — Cassie surgiu em meu escritório com duas xícaras de café, logo me oferecendo uma. — Daqui a pouco terei que ir para a faculdade.
— Digamos que meus pensamentos ultimamente tenham se resumido somente a você. — café com pouco açúcar, do jeito que Cassie sabe que gosto. — Não que isso seja alguma novidade.
Minha mulher riu e balançou a mão em sinal de que eu era um idiota. Bom, por ela sinto que sempre serei.
— Steve ligou perguntando se nossa visita para a casa dele ainda está de pé. — deu a volta na mesa e sentou-se em meu colo, passando um braço ao redor do meu pescoço e usou a outra mão para traçar a linha de meu maxilar. — Acho que finalmente ele está começando a te aceitar como genro, amor.
— Achei que isso só aconteceria quando eu já estivesse morto e enterrado, mesmo assim era capaz do seu pai ir ao meu velório só para garantir que eu morri mesmo. — Cassie deu um leve tapa em meu braço.
— Não seja exagerado, ele já falou até em querer netos uma vez, sabia?
Arregalei os olhos e delicadamente tirei Cassie do meu colo, a mesma olhou-me sem entender minha atitude repentina.
— O que houve Payton?
— Preciso verificar meu sogro, isso são sintomas graves de loucura e dupla personalidade. — fingi pegar minha maleta médica e Cassie riu caminhando em minha direção, abraçando-me em seguida. Passei os dois braços ao redor de sua cintura fina e beijei seu pescoço, sorrindo ao notar sua pele arrepiada.
— É tão louco assim meu pai querer que eu tenha um filho, Payton Moormeier? — perguntou arqueando uma sobrancelha.
— Querer que você tenha um filho? Não. Que tenha esse filho comigo? Aí sim.
— Quem disse que será com você?
Afastei um pouco a cabeça para olhá-la melhor, notando Cassie mordendo os lábios para conter uma risada.
— Sabe, antigamente você não fazia essas gracinhas. Lembro bem que sua única palavra era "uhum”.
— Eu também lembro bem que se fosse antigamente nesse momento você já teria me colocado em cima dessa mesa e nós iríamos foder até minhas pernas ficarem bambas. — sussurrou em meu ouvido, logo em seguida mordendo a pontinha do lóbulo da minha orelha e fazendo com que uma pontada forte atingisse meu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗲𝘀 𝗶𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗶𝘀𝗲. ꪵ
Fanfiction𓂃🥡࣪. 𝕾𝗠𝕴𝗣 !! 🄿🅼 ꒦꒷꒦ ❛❛cansei de ter tempo e dia para te ver, cassie. eu não quero mais isso. quero poder te ver o tempo todo, sempre que tiver vontade.❜❜ 𝗼𝗻𝗱𝗲 payton é um homem casado que acaba envolvendo-se mais do que deveria...