boa leitura!
payton
— Para onde o senhor vai assim tão arrumado?
Ouvi a voz de Charli um pouco atrás de mim e me voltei no meio das escadas, esperando que ela me alcançasse.
— Bom dia, filha. — Continuei descendo as escadas, mas fui detido de me afastar quando sua mão segurou meu braço.
— O senhor está indo encontrar com ela? — ela perguntou e me soltou assim que me voltei.
— Sim, Charli. Nós vamos almoçar juntos. Algum problema com isso?
Ontem tinha feito dois meses que estávamos juntos e depois de passar mais de uma semana sem vê-la — porque os cinco minutos no domingo não contava — era óbvio que estava mais que ansioso para encontrar Cassie. Tínhamos conversado na noite anterior e eu lhe contei que tinha falado sobre nós para os meninos, dizendo que eles tinham reagido bem. Passada essa etapa, combinamos que estava na hora de conhecer a sua mãe e assim não precisaríamos mais sair escondidos de ninguém. Mas mesmo não precisando mais mentir sobre o lugar para onde estava indo, ainda me pus na defensiva quando Charli fizera aquela pergunta como se me acusasse de estar fazendo algo errado.
— Não senhor — ela respondeu num tom mais contido.
— Ótimo. — Comecei a me afastar, mas parei no meio do caminho quando Charli falou novamente.
— Chame-a para jantar conosco hoje — ela sugeriu de repente.
— Hoje não, Charli. — falei apenas antes de continuar andando, dessa vez conseguindo chegar à garagem sem interrupção.
Deixei o carro no estacionamento de sempre, perto do apartamento de Cassie, dessa vez no entanto tendo que esperar um pouco para conseguir uma vaga, por ser manhã de sábado. Quando cheguei ao prédio, estava oficialmente atrasado e subi as escadas correndo depois que Cassie abriu a porta para mim através do interfone. Bati à porta do 304 apenas uma vez antes que ela abrisse para mim, um sorriso nervoso brincando nos seus lábios.
— Desculpe o atraso.
— Tudo bem. — se afastando para o lado, Cassie abriu mais a porta, permitindo que eu entrasse. — Minha mãe está na cozinha. Vou chamá-la.
— Cassie, espera — a detive quando ela tentou se afastar, baixando o tom de voz. — O que você contou para ela?
— Não muito — ela se apressou a responder. — Só que você era um pouco mais velho.
— Um pouco?! — exclamei alarmado, ainda num sussurro.
— Não fica nervoso, ok? Eu já estou nervosa o bastante por nós dois.
Dito isso, Cassie se afastou apressada em direção à cozinha, me deixando sozinho na sala com aquela metade de boneca que agora parecia me encarar como se me acusasse de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗲𝘀 𝗶𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗶𝘀𝗲. ꪵ
Fanfiction𓂃🥡࣪. 𝕾𝗠𝕴𝗣 !! 🄿🅼 ꒦꒷꒦ ❛❛cansei de ter tempo e dia para te ver, cassie. eu não quero mais isso. quero poder te ver o tempo todo, sempre que tiver vontade.❜❜ 𝗼𝗻𝗱𝗲 payton é um homem casado que acaba envolvendo-se mais do que deveria...