𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐖𝐀𝐑𝐒

273 5 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙷𝚊́ 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘, 𝚗𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚕𝚊́𝚡𝚒𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘, 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎...


Olá, Jedi. Entrem em suas naves, peguem seus sabres de luz e sintam-se em casa.

Se você está procurando por muito romance e ilusão, sugiro que fique por aqui. Aqui você encontrará diversos imagines dos nossos personagens favoritos do universo de Star Wars, imagines pedidos por vocês ou vindos da minha cabeça viajando em outra galáxia.

No entanto, preciso avisar que as atualizações provavelmente serão (muito) lentas, porque, infelizmente, a minha galáxia é esta em que estamos e a realidade sempre bate à porta exigindo atenção.

Para que eu possa me organizar melhor, peço que os pedidos sejam feitos no capítulo "Pedidos". Caso sejam feitos aqui ou em outros capítulos que não o solicitado, serão ignorados.

Além disso, devo deixar claro que comentários preconceituosos, que induzam conflito entre mulheres, que contenham xingamentos que não sejam de brincadeira e que firam qualquer pessoa (inclusive a mim) serão excluídos sem pensar duas vezes. Isso é bem diferente de crítica construtiva, a qual é bem-vinda!

Eu prezo pelo convívio saudável e pela minha sanidade mental, então sejamos Jedi conscientes para trazer orgulho ao sábio Yoda. Ler e interagir nesta plataforma deveria ser algo pacífico e divertido, não tolero menos que isso. Tenham respeito por mim e pelas pessoas que estão lendo esta obra.


Até breve!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐖𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora