1 - FALLEN

347 71 161
                                    

Harry James Potter P.O.V

Ainda mantenho o olhar fixo na porta de vidro da sacada, quando vejo algo que parece um homem cair ali...

Um estrondo é feito quando ele cai na cerâmica, que provavelmente rachou.

- Harry tá tudo bem? _ Lupin bate na porta preocupado.

- Sim, sim, foi um acidente, desculpe.

- Certeza que não precisa de mim, ou do seu tio?

- Sim, absoluta! _ respiro fundo, quando o ouço se afastar.

Abro a porta, e saio pra sacada, onde vejo um homem loiro de cabelos cacheados e vestes brancas como um vestido ou uma túnica. Ele parece está dormindo, ou algo do tipo, olho suas costas e duas feridas abertas estão ali, como se lhe tivessem arrancado algo.

- Ok, tem uma pessoa na minha sacada. _ paro pra analisar. - Ok tem uma pessoa na minha sacada. _ rio de nervoso.

- Eu não sou uma pessoa. _ ele diz ao se levantar, me fazendo pegar a primeira coisa que eu vejo pela frente e acertar nele. - AÍ! Isso foi um copo?

- Quem é você? E o que está fazendo aqui?

- Eu sou um anjo. _ ele se espreguiça e diz com uma convicção que eu acreditaria se fosse possível.

- Claro, e eu sou um reptiliano, parente da rainha da Inglaterra. Ou melhor a própria rainha da Inglaterra.

- Eu estou falando sério! _ ele se chateia.

- Perdão ofender tamanha divindade! _ continuo tirando sarro.

- Harry, Remus me pediu pra vir aqui, o que está havendo? Tem alguém ai com você? Harry, você já é adulto não precisa fazer alguém entrar escondido. _ Sirius, bate na porta e se mantem falando por ela.

- Sirius, não tem ninguém aqui, e estou em ligação de trabalho, vai comer seu marido, e se mantenha lá, por favor! _ grito próximo da porta, deixando o tal anjo sozinho na sacada.

- Já que insiste, continue com suas ligações de "trabalho"! _ o conheço tanto que sei que ele fez aspas com as mãos pelo seu tom de voz.

Volto a sacada, e vejo o anjo loiro pulando como se quisesse pegar voo, a tempo de cair da sacada. - Ei, ei! Se você quiser pular, que seja em outra sacada, um prédio seria mais apropriado!

- Eu não quero me jogar, eu vou voar.

- Ok, tem um doido na minha sacada, eu vou ligar pra uma ambulância vir te buscar, você deve ter fugido de algum hospício, estão procurando por você!

- O que é uma ambulância? E foi meu próprio pai que me expulsou de casa, então não tem ninguém me procurando.

- E seu pai seria...Deus? Pera, você não sabe o que é uma ambulância?

- Sim meu pai é Deus, e eu não interagia com os humanos, então não sei nem o que é essa coisa que está em suas mãos. _ ele aponta pro meu celular.

- Isso é um celular! _ entrego em suas mãos e ele parecia um animal curioso cutucando a tela do celular.

- Isso é magnifico, esplêndido! _ ele me devolve como se fosse uma criança de colo.

SKY - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora