6 - ÊXTASE 2.0

243 38 72
                                    

"E eles se amaram a noite toda...
E vocês sabem o resto..."

Sério que acreditaram nisso??? Vindo de mim? É sério? Eu só queria deixar vocês com raiva...
Mas aqui está seus pecadores.

Vejo vocês no inferno!


Ouçam - River - BRKN LOVE -

Boa leitura!

----- / / -----

Harry James Potter P.O.V

Caminhamos pelo saguão, falo com o recepcionista da minha reserva, e ele me libera as chaves, subimos pelo elevador em silêncio, Draco tremia a perna, parecia nervoso.

Destranco o quarto, e entramos, era simples por ser de última hora, mas a vista é linda, os moveis, a decoração.

- Draco, o que quer fazer primeiro? _ digo abrindo o frigobar e pegando um champanhe e duas taças e o oferecendo, e engole o conteúdo em segundos. - Está nervoso?

- Eu? Nunca! Por que eu estaria nervoso? Eu... _ antes que falasse mais alguma coisa, eu o beijo. - Eu precisava mesmo parar de falar! _ diz quando eu me afasto.

Não espero ele formular outra frase, e o beijo, com intensidade para que ele entendesse o que queria, antes mesmo de ter que falar isso com ele. Desço meus lábios para seu pescoço, e traço beijos molhados, ouço sua respiração pesada, tiro o meu colete, tiro sua blusa, beijo e mordo seus mamilos, o que o faz ele me olhar de cima mordendo os lábios.

Puxo minha camisa, e a jogo no chão, e o levo até o quarto, onde o quarto inteiro era rodeado pelas janelas, e a cama ao centro, eu não me importo se as cortinas estão abertas, quero que todos nos vejam.

Hoje esse anjo irá pecar.

O empurro sobre a cama e monto em cima dele. Abro o zíper de sua calça enquanto o beijo, eu o apalpo ainda sobre o tecido, mas ele não está duro, o que me faz parar de beija-lo e tirar a mão. - Está tudo bem? Desculpa, eu achei que quisesse. _ fico envergonhado e me deito ao seu lado.

- E-eu quero, eu só estou nervoso... _ ele se vira pra mim, e eu mantenho contato visual.

- Não se preocupe, eu também! _ sorrio pra ele. - Não se esqueça, vamos fazer isso juntos.

Volto a beija-lo com ternura, não apressado como antes, ele me puxa pra mais perto colando nossas cinturas, dessa vez ele dá o primeiro passo, e coloca as mãos na minha calça, com uma facilidade ele abre meu zíper com apenas uma mão, apenas isso me fez arrepiar por inteiro.

- Mãos santas, elas me tornarão um pecador? _ eu digo, e ele coloca a mão por dentro da minha cueca, me masturbando com lentidão.

- Cale a boca, querido, e mostre a que veio. _ eu o toco novamente, e ele está tão rígido e pulsante na minha mão, sigo o seu ritmo o massageando da mesma forma.

Eu quero o sentir em meus lábios.

Eu quero o pulsando na minha boca.

Eu quero tanto provar de seu gosto...

O ritmo aumenta, e eu solto um gemido, ele suspira, eu poderia gozar apenas de sentir suas mãos. Tiro a mão dele de mim, beijo seus lábios rapidamente, e desço meus beijos até seu umbigo.

- Eu nunca fiz isso antes.

- E até meses atrás eu não tinha pau, então continue.

- E se não for bom?

SKY - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora