DRACO P.O.V
Eu beijei Harry.
Isso foi há dias, mas eu beijei o Harry.
Quem beijou o Harry? Quem beijou o Harry? Hãm? Hãm? Eu!
- Eu beijei ele!!! _ faço uma dancinha com as mãos na frente do corpo.
- Ele, deve ser um cara de sorte. _ Harry aparece, no quarto que antes eu estava sozinho. - Quem é o sortudo? Me conte mais dele. _ ele me abraça e beija o topo da minha cabeça.
- Eu não diria sortudo, e sim abençoado! Tipo, olha pra mim, eu sou perfeito. _ sorrio.
- Faço de suas palavras as minhas. _ ele se encaminha pro banheiro.
Não sei bem o que fazer, a gente se beijou aquela vez, e só aquela vez.
**
- Bom dia, Bela Adormecida. _ Harry diz assim que eu acordo, e ele ainda estava de pijama.- Que dia é hoje?
- Sábado. _ ele sorri ao me ver espreguiçar. - Quer sair mais tarde?
- Quero! _ falo animado, indo em direção do banheiro pra escovar os dentes.
- Mas antes a gente tem que conversar.
- C-clãro. _ falo enxaguando a boca e cuspindo na pia. - Sobre o quê?
- A gente ter se beijado. _ ele abaixa a cabeça. - Acho que devemos falar sobre.
- Tudo bem. _ me sento ao seu lado na cama. - Não toquei no assunto por achar que você não quisesse falar sobre, não tivesse gostado, ou sei lá.
- É que...
- Prossiga.
- Eu quero te beijar de novo, Draco, e de novo. E de novo. _ ele olha diretamente pro meus lábios.
- Então me beija de novo. _ me volto o olhar para seus olhos.
Se eu soubesse que era fácil assim, teria falado isso no mesmo dia, e todos os dias depois disso.
O nosso beijo foi calmo, tinha amor naquilo, paixão, era como se fossemos um casal apaixonado. Suas mãos descem pra minha cintura, e as minhas vão em direção ao seu cabelo.
- Harry, eu...
Ele não espera eu falar, e me beija de novo com urgência como se me quisesse ali mesmo, meu corpo fervia ao sentir suas mãos me apertando, me sento na cama e ele se senta no meu colo com as pernas uma pra cada lado, eu tiro sua blusa e beijo seu pescoço. E novamente seus lábios, o mordo e o sugo, eu queria cada parte daquele homem.
- EU NÃO DISSE, AMOR!? _ Sirius grita da porta, e Harry pula do meu colo na mesma hora.
- Desculpe. _ a gente fala junto, e Harry coloca sua blusa de volta.
- Oi!? _ Lupin grita lá debaixo.
- NOSSO FILHO NÃO É HÉTERO! _ ele pula pelo quarto, e começa a fazer uma dança esquisita, mas que era super animada, quase uma torcida de um homem só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKY - DRARRY
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] SKY - DRARRY Draco é um anjo que por motivos errôneos ele foi expulso do céu. Deus o criou com a semelhança em seu filho preferido, Lúcifer. E como seu irmão gêmeo não foi tão confiável, todos acreditaram que Draco não...