5 - ÊXTASE

233 39 63
                                    

HARRY JAMES POTTER P.O.V

- Vou conseguir voltar pro céu! _ ele diz animado.

- Estou feliz! _ tento parecer feliz, mas estou triste, ele vai embora afinal.

Depois de todo esse tempo...

- Não me parece feliz.

Droga, ele sabe quando as pessoas mentem.

- Eu estou, de verdade! _ abro o sorriso falso mais verdadeiro que consigo demonstrar. - Quando você vai?

- Amanhã mesmo! 

Ele me parece feliz, e animado, mas e a gente?

- Wow. _ meu coração se acelera, eu não sabia mais como respirar.

- Harry, você não parece bem, vem aqui. _ ele abre os abraços e eu o abraço. - Você sabe que uma hora ou outra, eu iria voltar não sabe?

- Sei, mas queria que tivéssemos mais tempo...

- Temos o agora.

- Draco não é assim, eu achei que fosse querer ficar, achei que gostasse de mim o suficiente pra isso. _ chateado, era pouco pra descrever o que eu estou sentindo. 

- Eu gosto de você, mas você sabe o que aconteceu, foi uma injustiça, não acha que eu deveria ir pra eles se redimirem? _ agora era claro a chateação em sua voz.

- Acho, é só que... acho.

- Hazz...

- Dray?

- Não vamos ficar assim no meu último dia na terra. Vamos sair, planos entre amigos.

- Amigos? Ok... 

Isso doeu.

- Não é isso que eu quero dizer, é só que ninguém sabe sobre nós, então aos olhos dele, somos bons amigos, e colegas de quarto.

- É, você está certo.

- Sempre estou! _ ele se vangloria.

- Idiota! _ dou um beijo rápido nele.

- Ei, eu quero mais!

- Vai ter, mas não agora! Vamos sair.

Entro no banheiro para um banho frio, o que ele quer dizer com querer mais? Pelo beijo rápido? Ou... mas ele é um anjo, talvez eu esteja levando pro lado errado, até porque ele nem sabe ao certo o que é sexo.

Ou sabe?

Termino o banho, me seco, e me enrolo na toalha. Reservo um quarto de hotel pelo celular, e saio pra escolher uma roupa.

- Dá pra parar de me olhar? _ estou de costas pra ele, mas sinto seu olhar em mim.

- Desculpa!

- Vai pro banho logo. _ ouço a porta se fechar, então eu me livro da toalha.

Coloco uma camisa preta, calça jogger de couro, colete preto com capuz, uma corrente de ouro, e uma bota plataforma branca com preto, faço um delineado preto.

- Acho que o paraíso é aqui na terra mesmo. _ ele solta um assobio, enquanto me olha.

- Então minha beleza fez você querer ficar?

- Hazz, você sabe que não é assim, que as coisas funcionam. _ meu semblante fica triste.

Seus braços passam ao redor da minha cintura, o colando em mim, e me puxando pra um beijo demorado. - Ei, sai pra lá, tá me molhando! 

SKY - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora