CEstávamos sentados na sala, eu estava e cabeça baixa Finn estava do meu lado brigando de lutinha com Caleb, Millie estava conversando com Sadie e Jack estava do meu outro lado tentando me acalmar, e Noah estava na poltrona puxando os cabelos pra trás a espera de uma explicação que nem eu sabia de onde ia tirar, eu chorava horrores e Jack tentava m acalmar, Sadie Soph e Millie chegam mas perto e se sentam ao lado de Finn e Caleb.
Sadie: então! oque houve aqui!? -pergunta a ruiva se ajeitando no sofá
Noah: pergunta pra S/n! -fala me olhando sério
*N/a* (COLOQUEM A MUSIC QUANDO APARCER ISSO "HT")
A garota levanta a cabeça e olha pro garoto em sua frente e depois volta a abaixar a cabeça, Jack e abraça de lado, pra tentar acalma-lá, o clima estava pesado estava um silencio incomodador ninguém falava nada.
Millie: então gente? -pergunta a morena
Caleb: ninguém vai falar nada?
Sadie: e melhor a gente deixar eles sozinhos
Ao falar isso S/n se levanta do sofá rapidamente.
S/n: NÃO! fiquem! oque eu vou falar quero que todos vocês escutem!
todos a olharam sem expressão, pois querendo ou não, ela ainda estava ao efeito do álcool e poderia fazer qualquer coisa fora do normal, sadie vai ate a garota e a senta de novo no sofá.
Sadie: melhor você descansar, você não ta bem!
S/n: NÃO SADIE, EU VOU FALAR AQUI, PORQUE EU TO CANSDA DE GUARDAR TUDO APENAS PRA MIM, NÃO IMPORTA SE EU CONHEÇO ALGUNS AQUI A POUCO TEMPO EU VOU FALAR A PRONTO! -fala gritando e se levantando
a ruiva arregala os olhos, e se assusta pois a garota nunca havia falado assim com ela, elas nunca haviam brigado antes, mas com certeza a ruiva relevaria ou ate mesmo perdoaria pois a garota estava sob efeito do álcool.
Millie: S/n, do que você ta falando?
S/n: A MINHA VIDA TODA COM VOCÊ NOAH! -fala apontando e olhando pra Noah- FOI UMA MENTIRA! VOCÊ NUNCA ME AMOU DE VERDADE VOCÊ COMO VOCE PODE SER TÃO SEM CARATER ASSIM E SEM CORAÇÃO ASSIM?
NOAH: DO QUE VOCE TA FALANDO?
S/n: daquele dia noah! que você chegou eu estava pegando meus livros no chão, seu amiguinho! o Aidan, ele e os amigos dele passaram por mim e derrubaram meus livros de proposito, e juntos com meus livros no chão eles deixaram um bilhete! -ela chorava horrores
Noah: idai?
S/n: IDAI NOAH!!!! -grita mas q o normal- q oque estava estava escrito no bilhete eu já desconfiava desde o começo, lá estava a seguinte frase "PELO VISTO O NOAH LEVOU A APOSTA A SÉRIO"
todos que estavam ali naquela sala estavam chocados com a descoberta principalmente Sadie que conhecia S/n desde sempre, ela estava arrasada, pois ela quem havia ajudada no pedido de namoro e estava junto com eles desde o começo.
Noah: desgraçados -resmungo
S/n: como você pode fazer isso comigo? -fala se aproximando do garoto
Noah: olha eu posso explicar! -fala pegando nos braços da garota
S/n: me solta!
Noah: por favor, eu te amo me deixa explicar
S/n: ME SOLTA NOAH!
Sadie: ELA FALOU PRA SOLTAR ELA NÃO ESCUTOU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙠𝙞𝙣𝙙 𝘽𝙤𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝘾𝙡𝙮𝙙𝙚*𝙁𝙞𝙣𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛𝙝𝙖𝙧𝙙 + 𝙔𝙤𝙪*
FanfictionGangue . . . . Assaltos . . . . Acredita-se que a gangue tenha matado pelo menos nove policiais e vários civis. . . . . Mortes . . . . Uᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴛɪᴘᴏ 𝓑𝓸𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓮 𝓒𝓵𝔂𝓭𝓮 * * * * 𝘗𝘭𝘢𝘨𝘪𝘰 é 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦!