02:00 da manhã
Acordo no meio da noite e percebo que Finn não esta ao meu lado, saio da cama e olho em volta do quarto e nada estava tudo no maior silencio e isso me fez ficar com um pouco de medo vou ate a porta do quarto olho dos dois lados do corredor e estava tudo escuro, resolvo descer pra olhar lá em baixo, passo pelo corredor da cozinha quando sinto alguém me puxar e tampar minha boca, me solto rapidamente da pessoa e me viro pra ver quem era.
S/n: FINN.... SEU IDIOTA QUASE ME MATA SO CORAÇÃO -falo assustada
Finn: foi mal princesa!
S/n: af, vem vamos subir -falo o puxando pra cima
13:00
S/n: amiga, mas como isso aconteceu?
Sadie estava em casa e havia me contado que Caleb, havia a pedido em namoro.
Sadie: ai amiga, foi tudo perfeito, primeiro ele me levou pra jantar, depois fomos ao cinema e por ultimo em um parque de diversões onde aconteceu o pedido, estávamos na roda gigante e quando ela parou lá no alto ele fez o pedido! -fala encantada
S/n: aain que fofo, parabéns amiga! -falo feliz e a abraço
Sadie: aaainn obrigada amigaa -sorri
S/n: Finn, dormiu aqui ontem
Sadie: sério, oque rolou ? -me pergunta animada
S/n: ah nada demais, só assistimos filme
Sadie: hum.... -me olha desconfiada
S/n: sér....-sou interrompida com o telefone tocando
Vou ate a sala e atendendo o telefone.
S/n: alô?
-oi
S/n: quem fala?
- sou eu s/n Millie
S/n: aahh! oi millie!
Millie: só liguei pra avisar, que eu a Soph e a Iris estamos indo pra i ok?
S/n: oh! ok! espero vocês
Desligo e telefone e volto pra cozinha falo pra Sadie, mas ela diz que tem um compromisso com Caleb e que não vai poder ficar, o que foi uma pena, mais ela disse que dá próxima ela não perderia, eu concordei então ela foi embora e eu fiquei terminado de arrumar a casa ate as meninas chegarem, oque não demorou muito.
17:00
Alguns minutos depois que terminei de arrumar a casa a campainha tocou, eu fui atender, elas entraram e começamos a fazer varias coisas, conversar sobre varias coisas, o resto da tarde foi assim.
20:00
Millie estava fazendo brigadeiro, eu estava escolhendo um filme pra gente as assistir, enquanto Soph e Iris mexiam no celular, eu fiquei horas e horas procurando um filme, então cansada de procurar acabei escolhendo qualquer um Bonnie e Clyde Justified, O filme é bom e eu me identifiquei muito, e achei muito parecida com a minha história e do Finn, as meninas também ate comentaram, depois assistirmos o filme, Millie foi fazer mais brigadeiro só que dessa vez pra por na pipoca, agora quem escolheu o filme foi Iris ela escolheu Os órfãos, e por incrível que pareça era um filme de terror com final opcional, depois que acabou o filme, eu fui ate a cozinha e peguei um pote de massa, e as meninas haviam escolhido outro filme A cinco passos de você, assisti? assisti! chorei igual uma cadela? chorei! comeu o pote de massa todo sozinha? comi!, mas valeu a pena.
Depois de assistirmos essa "maratona de filme" eu fui tomar banho e depois as meninas foram uma de cada vez, como minha cama era de casal, Millie ia dormir na cama comigo e Soph e Iris no colchão, depois que todas estavam prontas pra dormir nos sentamos na cama e ficamos conversando por algum tempo, depois nos deitamos e percebi que Soph e Iris a alguns minutos depois já haviam pegado no sono, olho pro lado e Millie não estava diferente.
Parando pra pensar, foi o melhor dia da minha vida, a única coisa que faltou foi a Sadie eu queria muito que ela estivesse aqui, mas da próxima vamos fazer todas juntasum noite das meninas, tirando isso, eu amei passar o dia com elas, eu amo cada uma delas, mas Sadie.....Sadie tem um lugar só pra ela no meu coração pois ela estava comigo desde o começo, não que as outras meninas não sejam especial claro que são, mas quando estou com todas elas me sinto completamente diferente, era como se eu estivesse completa, me diverti muito hoje, mesmo faltando um pedaço de mim (Sadie), agradeço muito a elas por me fazerem um bem tão grande!
Me perco nesses pensamentos que sem perceber acabo pegando no sono também....
---------------------------------------------
SÓ PRA NÃO FICAR SEM CAPÍTULO AKAKAKA *-*
DESCULPEM OS ERROS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙠𝙞𝙣𝙙 𝘽𝙤𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝘾𝙡𝙮𝙙𝙚*𝙁𝙞𝙣𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛𝙝𝙖𝙧𝙙 + 𝙔𝙤𝙪*
FanfictionGangue . . . . Assaltos . . . . Acredita-se que a gangue tenha matado pelo menos nove policiais e vários civis. . . . . Mortes . . . . Uᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴛɪᴘᴏ 𝓑𝓸𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓮 𝓒𝓵𝔂𝓭𝓮 * * * * 𝘗𝘭𝘢𝘨𝘪𝘰 é 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦!