1.5

22 4 1
                                    

SUMI DESSE LIVRO MAIS JÁ VOLTEI! *-* TALVEZ ESSA SEJA MINHA ULTIMA ATUALIZÇÃO, POIS AMANHÃ EU VOU COMEÇAR A IR PRA ESCOLA, E INFELIZMENTE EU VOU TER QUE IR, ESTUDO DE MANHÃ E VOU TER QUE IR A TARDE TAMBÉM 2 VEZES NA SEMANA, ENTÃO SE EU FICAR SUMIDA DAQUI É POR ISSO! BJS FIQUEM AI COM O CAP <3

------------------------------------------

Depois de 2 semanas hoje finalmente Finn sairia, e eu com certeza iria estar lá esperando ela, eu estava ansiosa demais não via a hora de poder abraçar beijar, ele poder ter ele comigo pra não sair mais de perto dele, essas semanas longe dele foram as piores da minha vida, mas tenho certeza de que essa que estava chegando agora iria ser melhor, eu combinei com Sadie de ela ir comigo ate a delegacia, pois Millie e Soph não podiam nem se quer pisar naquela rua, então agora eu e Sadie estávamos a caminho, enquanto tocava "BEGGIN" no radio do carro, o vento batia no meu rosto e meus cabelos invadiam a minha vista, e aquela brisa aquela sensação era perfeita, só de pensar que logo logo ele estaria comigo.

S/n: você acha que ele ainda vai querer, ficar comigo? -pergunto olhando fixamente pra estrada

Sadie: claro que vai! porque não iria! -fala sem tirar a atenção da estrada, e em seu tom de voz tentava me passar confiança

S/n: não sei....-falo meio receosa


O resto do caminho foi um silencio, depois de uns 20 minutos, já estávamos estacionando em frente a delegacia, eu desci do carro e parei em frente a entrada Sadie havia ficado no carro e faltava 5 minutos para liberarem ele, enquanto isso fiquei conversando com Sadie, assim que vi que falta 1 minuto voltei pra frente da entrada e foram se passando os segundos, e eu estava muito ansiosa, quando do lado de dentro, bem lá na frente vi ele que estava com um policial, ai meu coração acelerou meu olhos se encheram de lagrimas, e ele foi se aproximando, mais uns 5 passos..... mais 4..... mais3..... mas 2............ e eu já estava agarrada na cintura dele enquanto chorava mas de alegria.

S/n: por favor! nunca mais me assusta desse jeito! -falo ainda no abraço

Finn: fica calma, eu to aqui agora! -fala passando a mão pelas minhas costas


Desci de seu colo, dei vários selinhos nele, ele me abraçou varias vezes também, ficamos nos olhando por alguns minutos, ate que escutamos alguém gritar.

Sadie: EI, CASAL OK ESTAVAM COM SAUDADE, MAS FICAR PARADOS NA PORTA DA DELEGACIA ASSIM, JÁ É FODA! -fala sadie escorada na porta do carro que estava aberta


Olhamos pra ela e depois nos olhamos de novo e sorrimos, fomos ate o carro eu fui no banco de carona e Finn foi atrás, eu estava muito feliz por ele estar finalmente comigo, agora eu estava completamente completa, meus dias não seriam mais o mesmo, agora seriam melhor com ele aqui comigo, demoramos 40 minutos para voltar, Sadie nos deixou em casa e depois foi embora, antes de eu abrir a porta de casa, finn pegou no meu braço fazendo olha-lo.

Finn: oque falaram pra minha mãe? -ele estava com uma expressão de preocupação e decepção 

Eu olhei pro lado, e fiquei pensando em como falar sobre isso pra ele, depois olhei pra ele de novo que parecia pensativo esperando por uma resposta.

S/n: a...ah.... o Nick disse que.... você precisava de um tempo pra você..... por isso decidiu sair da cidade...... 

Finn: filho da mãe! -resmunga xingando o mais velho


Entramos em casa, falei pro Finn tomar um banho enquanto eu preparava algo pra ele comer e assim fez, depois de 20 minutos ele desce as escadas com os cabelos pingando e uma toalha na parte de baixo, oque me deixou com um perfeito "O" nos lábios.

Finn: não tinha nenhuma roupa minha aqui! -fala como se tivesse com medo de julga-lo


Saio do transe e olho pra ele, abro a boca algumas vezes tentando falar algo mas nada saia, então lembro de algumas roupas do pai, que minha mãe havia guardado quando ele faleceu, a gente quase nunca mexia lá, seria um pouco difícil pra mim.

S/n: vem, vou te arrumar algumas roupas do meu pai! -falo saindo da cozinha

Finn: o que houve com seu pai?


Isso me pegou de surpresa, mas não poderia me admirar uma hora ou outra isso ia acontecer, eu querendo ou não, ele percebe que eu demorei pra responder.

Finn: tudo bem se n....-o interrompo

S/n: ele morreu -falo abrindo a porta do sótão

Finn: sinto muito!

S/n: não sinta! -falo pegando algumas caixas empoeiradas


Havia bastante caixas com coisas do meu pai, e mexer nele estava me trazendo lembras dele e isso estava me deixando mal, não tive tempo de conhecer meu pai, de conversar com, ou ate de ter um momento pai e filha com ele, pois quando ele morreu eu era muito nova, o que me restava eram apenas lembranças, e isso me deixava muito mal, eu não poderia suportar tudo aquilo, minha mãe sempre fez os dois papeis de pai e mãe, e eu agradeço muito a ela, mas não é a mesma coisa de ter um pai presente na sua vida, eu guardo tudo isso, mas quando eu recordo, e como meu coração tivesse uma ferida e a cada 2 anos essa ferida se abrisse de novo e tudo doía e tudo machuca, só eu sei o quanto é difícil tudo isso.

S/n: escolhe alguma coisa -empurro a caixa pra ele- vou esperar ali fpora


Ele não responde apenas saio do quarto fecho a porta e fico do lado de fora esperando, não demorou muito e ele saiu, e quando ele saiu, foi como se eu tivesse vendo meu próprio pai nele, ele estava com uma blusa verde com a imagem do Elvis Presley, e um shorts preto normal, minha mãe costumava me dizer que essa era roupa favorita do meu pai, e realmente era mesmo, porque em quase todas as fotos que tinha do meu pai ele estava com essa roupa, era bem raro ter foto dele com outra roupa, e quando Finn saiu do quarto com aquela roupa, eu senti uma sensação que eu nunca havia sentido antes, era como se meu pai tivesse ali com a gente, meus olhos se encheram mais uma vez a não pude evitar de segura-las então deixas rolar.

Finn: ei, ta tudo bem!? se quiser eu tiro! -ele parecia preocupado

S/n: não.... ta tudo bem..... pode ficar! -falo chorando


Eu não aguentei ficar parada ali na frente dele, eu corri e o abracei, colocando meu rosto em seu peito, enquanto sentia o leve perfume do meu pai, eu chorava descontroladamente.

Finn: calma pequena, eu to aqui com você! eu te amo -fala massageando meu coro cabelo

S/n: e também te amo Finnie! -falo em meio ao choro

---------------------------------------------------------------------------------------------

DESCULPEM OS ERROS! *-*

ME SIGAM NO INSTAGRAM PFVR @MARIAE.DUARDAOFFICIAL ¨-¨

𝙠𝙞𝙣𝙙 𝘽𝙤𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝘾𝙡𝙮𝙙𝙚*𝙁𝙞𝙣𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛𝙝𝙖𝙧𝙙 + 𝙔𝙤𝙪*Onde histórias criam vida. Descubra agora