0.6

34 8 5
                                    

Acordo com batidas na porta, no começo não consigo decifrar oque esta acontecendo pois ainda estava meio desacordada, coço os olhos e me sento lentamente na cama enquanto os barulhos na porta continuavam, mas entro em desespero quando escuto uma voz.

S/m: S/N!

Ao reconhecer a voz da minha mãe olho pro lado e entro em PANICO ao ver Finn dormindo tranquilamente ao meu lado como se nada estivesse acontecendo ali.

S/n: Finn! -sussurro, mas ele não se mexia- Finn!!!! -cutuco ele

As batidas na porta continuavam, Finn abre os olhos devagar e me olha quando ele ia falar coloco o dedo na boca dele indicando pra ele ficar quieto, minha mãe da varias batidas na porta e me chamava.

S/n: vai pro banheiro e fica ate eu mandar -sussurro

Finn: porque?

S/n: sem perguntas vai logo!

Ele se levanta da cama sem entender nada, eu empurro ele pra ir mas rápido, ele entra eu fecho a porta e vou ate a porta do quarto abro ela e encosto a cabeça na beirada da porta enquanto segurava a maçaneta do lado de dentro, me deparo com minha mãe com uma cara nada boa.

S/m: que demora foi esse pra abrir essa porta? e porque estava trancada?       07:00

S/n: e... porque.... eu... tenho medo de alguém entrar no meio da noite e vim direto pro meu quarto, ainda mas que a senhora não passa a noite aqui!

S/m: que desculpa mas esfarrapada! tem alguém ai? -fala olhando pra dentro do quarto

S/n: não! quem estaria aqui?

S/m: me diz você! -me olha desconfiada

S/n: mãe!

S/m: s/n!

S/n: não tem ninguém aqui fica tranquila!

S/m: hum! -me olha meio desconfiada- quero você lá embaixo em 10 minutos! e não se atrase!

Assim que ela sai fecho a porta tranco, e vou ate o banheiro assim que abro a porta a fumaça vem toda em mim me fazendo tossir, entro no banheiro e me deparo com Finn tomando banho, assim que ele viu q eu entrei ele fecha o chuveiro e pega a minha toalha que estava pendurada no box, e coloca em volta da cintura, eu sinceramente estava paralisada com aquilo, aqueles cachos molhados a agua escorrendo pelo seu peitoral, saio do transe quando ele balança o cabelo fazendo a agua que havia nele vim toda na minha cara.

Finn: precisa de um banho pra despertar e pelo jeito você também precisa!

Fico meio sem graça, e me viro pra pia e começo a pegar as coisas pra escovar os dentes, ele passa por mim e sai do banheiro.

07:18

Eu já estava terminando de me arrumar, enquanto Finn mexia nas minhas coisas mesmo eu falando varias vezes pra ele parar, meu cabelo estava molhado por conta do banho, então eu chego perto dele que ainda estava mexendo nas minhas coisas e balanço eles bem forte fazendo molhar ele.

Finn: porra s/n!

S/n: uii ficou nervosinho foi!

Finn: hahaaha -debocha

S/n: a gente precisa arrumar um jeito de você sair daqui sem minha mãe ver! -falo sentada em frente a penteadeira, penteando o cabelo

Finn: saio pela janela

S/n: não embaixo do meu quarto e a cozinha ela vai ver!

Finn: você destrai ela, enquanto eu passo!

𝙠𝙞𝙣𝙙 𝘽𝙤𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝘾𝙡𝙮𝙙𝙚*𝙁𝙞𝙣𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛𝙝𝙖𝙧𝙙 + 𝙔𝙤𝙪*Onde histórias criam vida. Descubra agora