1.1

31 6 36
                                    

(coloquem a musica quando aparecer "heartbreak")

------------------------------------------------------------------------


19:00

Sadie já havia chegado e estávamos sentadas no sofá esperando por eles, quando de repente a campainha toco nos assustamos e olhamos uma pra outra e rimos, e nenhuma das duas queria abrir a porta eu jogava pra ela abrir e ela jogava pra mim.

Sadie: vai você eu não vou não! -sussurra

S/n: nem eu! vai você -sussurro de volta

Sadie: vai logo s/n!

S/n: vai você Sadie! 

A campainha toca mas uma vez.

Sadie: vai s/n, se não eles vão achar que não tem ninguém e vão embora!

S/n: se ta com pressa vai você! 

Sadie: af! -fala revirando os olhos e se levantando


A ruiva vai ate a porta e a abre, enquanto eu fiquei na sala escutando eles conversarem e escutei alguém falar "porque a demora" julgo ser Caleb pela voz, eles vão entrando e a primeira pessoa que vejo é Millie que estava muito bonita ele se senta ao meu lado, depois Soph que não estava diferente ela se senta do meu outro lado.

Millie: que gata ela! -fala me olhando e sorrindo

Soph: perfeita! -sorri

S/n: ai gente para ate parece! olha pra vocês -fico envergonhada


Sadie chega com Caleb e sentam em uma poltrona com Sadie no colo de Caleb, um pouco depois chega Jack e um outro que não conheço e se senta no outro sofá de frente pra mim, estranhei pois Finn ate agora não veio, fico indecisa entre perguntar ou não perguntar decido esperar mas um pouco pra ver, entrou mas um que era quase idêntico ao Finn.

S/n: Sadie vem cá

Ela se levanta e vem ate mim, a puxa para outro cômodo longe deles.

Sadie: oi?

S/n: quem são aqueles dois lá?

Sadie: a esqueci de te falar o que entrou por ultimo é o Nick irmão de Finn e que entrou com o Jack só faz parte da gangue mesmo!

S/n: uau e você já sabe tudo isso?

Sadie: Caleb me diz!

S/n: ta! mas cadê o Finn?

Sadie: não sei calma ai!

Sadie sai e volta com Caleb.

Sadie: cadê o Finn?

Caleb: disse que vem depois, ta resolvendo uns negócios lá

S/n: que negócios!

Caleb faz um sinal de quem não sabia, e depois voltamos pra sala.


20:00

Já haviam se passado 1 hora e nada de Finn aparecer, eu já estava ficando preocupada, então decido sair a procura de Caleb ou do irmão de Finn para saber se eles sabem de alguma coisa, eu iria sair pra fora de casa pra procurar alguém, mas quando estava passando pela sala vi o irmão de Finn sentado lá então resolvi entrar na sala, me sentei enfrente dele que mexia no celular concentrada demais então limpo a garganta pra chamar a atenção dele que me olha de cima do celular e depois volta a atenção pro celular, eu vendo que não sairia daquilo resolvo perguntar de uma vez.

𝙠𝙞𝙣𝙙 𝘽𝙤𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝘾𝙡𝙮𝙙𝙚*𝙁𝙞𝙣𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛𝙝𝙖𝙧𝙙 + 𝙔𝙤𝙪*Onde histórias criam vida. Descubra agora